Thais Nathios

Consultoria DG - 2º Protocolo


Chegamos ao final do 2º protocolo com a Consultoria DG. Tudo mudou, treinos, alimentação. Para quem não sabe, estive fazendo consultoria fitness nesses últimos 3 meses. Acompanhe tudo clicando aqui.
Meu segundo protocolo foi de Definição Muscular. Não, eu não eliminei toda a gordura nem muito menos emagreci tudo que deveria, mas mesmo assim, quis botar tudo pra crescer, afinal estava em alto verão, carnaval e não me arrependi.
Meu peso, se mantém o mesmo desde Janeiro, 53kg, as medidas que mudaram. Quando você malha o peso é muito relativo. O espelho e a fita métrica passam a ser seus referenciais.
Ganhei bumbum, perna e ambos enrijeceram e disso eu gostei bastante! Sobre a barriga, esta diminuindo aos poucos e parei de encanar com isso, porque é pior. O meu tipo de gordura localizada na barriga é um dos mais difíceis de tirar, que é a chamada barriga pochete. Tenho feito os abdominais, mas creio que ela diminua mesmo quando eu emagrecer de verdade.

Atualmente a minha meta é emagrecer e definir. Quero eliminar 3kg, ficando assim com 50kg. Mas como disse quando se faz musculação o peso é relativo. Quero eliminar 3kg de gordura. Sobre a alimentação segui com a reeducação alimentar. É bem melhor do que você se privar de tudo a partir de hoje e promover um choque na sua dieta. Continuo tendo a refeição lixo, que sempre é um acarajé, kkkk.
A partir desse mês, seguirei sem a Consultoria DG. Porém manterei muita coisa que aprendi nesses 3 meses, como alimentação, dica de treinos. Perdemos tanto tempo com bobagens e Consultorias como essa nos ajuda a focar no que de fato faz efeito e ajuda de forma geral no alcance do objetivo.
Continuo indicando para vocês a Consultoria Online, é muito bom ser orientada e como disse parar de perder tempo com coisas que não agregam, tipo esse povo que tem mania de malhar perna todo dia sem descanso, come mais carboidrato do que deveria, entre outras coisas.
Para quem quiser fazer Consultoria Online, basta entrar em contato com o Douglas, as vagas estão abertas, mande um email para [email protected] ou imbox na Fã Page: Clique Aqui!
Bons treinos! Beijo Grande amores!
Disclaimer: O post não foi pago e a minha opinião sobre o serviço é sincera. *O conteúdo foi desenvolvido por Thais Nathios exclusivamente para o blog thaiinathios.com. As fotos e o texto não devem ser reproduzidos sem autorização e creditação, o descumprimento pode sofrer penalização da Lei de Direitos Autorais.
  • Love
  • Save
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...