Thais Nathios

Moda: Sapatos Stiletto



Eu falo muito sobre tendências específicas de roupas e pouco falo aqui de sapatos. Pode não parecer mas amo sapatos e se pudesse teria muitos pares. Infelizmente onde moro não tenho muitas opções baratas e sempre optei em ter modelos curingas que me permitissem usar com diversos looks.
Um dos sapatos que gosto muito mas até hoje não encontrei um modelo que aliasse conforto e beleza é o Stiletto, o famoso sapato do bico fino. O modelo agrega valor a composições simples e deixa os looks sofisticados e femininos.

Kate Moss usa um modelo branco no desfile da Louis Vuitton. Foto Reprodução.
Existem vários tipos, com vários materiais que você deve escolher levando em consideração o conforto, já que a frente é fina e a beleza também! O segredo do conforto é procurar sapatos com meia pata, ajuda bastante pois ela anula boa parte do salto. Selecionei alguns modelos para vocês conhecerem melhor:

MODELO 1 (PREÇO) - MODELO 2 (PREÇO) - MODELO 3 (PREÇO)

MODELO 4 (PREÇO) - MODELO 5 (PREÇO) - MODELO 6 (PREÇO)

MODELO 7 (PREÇO) - MODELO 8 (PREÇO) - MODELO 9 (PREÇO)
Gostaram dos modelos? Tem para todos os gostos e todas as ocasiões. Muita gente gosta do modelo preto tradicional. Mas vale ousar e ter em outras estampas, em outros materiais, notem que alguns deles possuem textura, outros brilham. É um sapato muito bonito, se pudesse compraria todos!
Espero que tenham gostado da dica de hoje! Beijo Grande amores!
Disclaimer:O post não foi pago e a minha opinião sobre os produtos é sincera. *O conteúdo foi desenvolvido por Thais Nathios exclusivamente para o blog thaiinathios.com. As fotos e o texto não devem ser reproduzidos sem autorização e creditação, o descumprimento pode sofrer penalização da Lei de Direitos Autorais.
  • Love
  • Save
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...