Thais Nathios

Selagem sem Formol | Vita Seiva


Uma coisa que não contei aqui no blog foi que recentemente eu fiz progressiva no cabelo. Morri de medo porque conheço muita gente que fez e não deu certo mas comigo ocorreu tudo bem. O que mais me incomodou além da demora, foi a ardência que o formol causa. Meus olhos pareciam que estavam cheios de pimenta. Foi um sufoco!

Recebi recentemente da assessoria da Vita Seiva uma Selagem sem Formol. Muitas pessoas confundem Selagem com Progressiva mas vou explicar qual a diferença:
- Progressiva: tem como objetivo alisar o cabelo, a maioria possui formol, sai com determinada quantidade de lavagens. - Selagem: tem como objetivo hidratar e reconstruir o cabelo, o efeito liso é causado pela queratina, que hidrata e reduz o frizz e volume.
Diante das informações, se seu cabelo não é tão crespo e o que você busca é uma diminuição no volume, redução do frizz ou até mesmo hidratação, que todo cabelo precisa, opte pela selagem, afinal não agride o cabelo.

A Selagem sem Formol possui 3 passos: Passo 1: Shampoo - Passo 2: Selagem - Passo 3: Reconstrutor.
Uma coisa que notei nesse produto é que o cheirinho é muito bom, ele vem do Ojonoil que é um óleo Caribenho! Bom meninas, espero que tenham gostado do produto, é a solução para quem não quer usar uma química pesada como a progressiva.
Preço Médio: R$ 31,00
Os produtos Vita Seiva são comercializados em lojas especializadas, farmácias e supermercados. SAC 0800 0371524 – www.vitaseiva.com.br
Beijo Grande amores!
Disclaimer: Produtos enviados pela assessoria da marca. O post não foi pago e a minha opinião sobre os produtos é sincera. *O conteúdo foi desenvolvido por Thais Nathios exclusivamente para o blog thaiinathios.com. As fotos e o texto não devem ser reproduzidos sem autorização e creditação, o descumprimento pode sofrer penalização da Lei de Direitos Autorais.

  • Love
  • Save
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...