Thais Nathios

Novo Layout - 2014



Oi gente! Acho que vocês já repararam que estamos de cara nova né? O blog ganhou um novo layout essa semana e estou muito feliz com o resultado. É engraçado como mudamos a nível de personalidade, maturidade e de um ano pra cá meu antigo layout não estava mais de acordo com o que sou hoje, com meus gostos.
Por isso quis algo mais clean porém que não saísse das cores que curto. O rosa apesar de muitos acharem infantil ficou moderno e maduro nesse layout. O objetivo era algo profissional e mais leve. As imagens aumentaram para que vocês tenham uma visualização melhor dos produtos, looks, etc.
O logotipo mudou também, quis algo mais forte e marcante, porém com a leveza do branco. Como é um logotipo monocromático ele pode ser usado em todas as cores que eu quiser!
Para quem gostou e quer ter um igual, meu layout foi feito por mim mesma e com a finalização de minha programadora. Se vocês não conhecem ainda minha empresa segue link abaixo. Fazemos layouts, logotipos, mídia kits, cartões de visitas, vinhetas. Tudo para seu blog e canal!
Acesse: Horion Agência Digital
Espero que tenham gostado. Beijo Grande amores!
  • Love
  • Save
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...