Thais Nathios

Wishlist | Loja Charmosa Demais


Quem ai ama fazer comprinhas na internet? Particularmente adoro! Os produtos que mais gosto são de moda e beleza. Geralmente compro mais roupa, porque não sou a louca das maquiagens e nem faço coleção, logo sou bem mais moderada nesse quesito.
Três coisas que sempre prezo: segurança, qualidade e preço. Sabemos que alguns produtos por serem mega baratos podem não ter uma qualidade grandiosa porém tem alguns que surpreendem, acredite.
Venho apresentar a vocês uma loja nova com preços muito bons. É a Charmosa Demais. Lá você encontra produtos de beleza, roupas e sapatos, acessórios, produtos para a casa, ente outros.
Eu fiz uma lista de desejos com os produtos que mais gostei da loja nas seções de maquiagem e perfumaria, vamos conferir:
Link dos produtos:
Angel Thierry Mugler 50ml - Feminino - Clique Aqui Lady Million Feminino 80ML - Clique Aqui Paleta 120 Cores - Clique Aqui Paleta de Contorno - Clique Aqui Paleta de 15 Corretivos - Clique Aqui Relógio JW - Clique Aqui Kit com 15 Pincéis - Clique Aqui
A loja possui uma seção de roupas que vocês vão pirar, tem blusas a partir de R$ 18,00. É muito barato! Para conferir mais produtos da loja é só acessar o e-commerce: Charmosa Demais.
USE O CÓDIGO: THAII E GANHE 5% DE DESCONTO!
Espero que tenham gostado! Em breve teremos novidades em parceria com a loja, beijo Grande amores!
Disclaimer: Este é um Publieditorial. Fotos tiradas do site. *O conteúdo foi desenvolvido por Thais Nathios exclusivamente para o blog thaiinathios.com. As fotos e o texto não devem ser reproduzidos sem autorização e creditação, o descumprimento pode sofrer penalização da Lei de Direitos Autorais.
  • Love
  • Save
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...