Thais Nathios

Sorteio | Calçados Bebecê [RESULTADO]


Quem me segue lá no Instagram, @thaiinathios, sabe que recebo sempre alguns mimos e dentre eles chegou aqui uma sandália linda da marca Bebecê.
Já conheço a marca há um tempo inclusive tive uma plataforma também da marca. O que posso dizer da Bebecê é que a marca possui calçados de qualidade, beleza, estão sempre de acordo com as tendências de moda e o preço é muito bom.
Falando sobre o modelo que eu recebi, ele é em azul, é plataforma, o salto é mediano e uma coisa que me chamou atenção foi a cor, um azul bic muito lindo que está super na moda e eu não tinha nada parecido aqui, acertaram em cheio!
Destaque também para o conforto, a sandália fica muito bem presa aos pés e a sensação é de que você não está de salto, créditos para a plataforma! Olha que lindo esse look com ela:

Como se não bastasse a Bebecê vai presentear uma leitora minha com uma sandália igual a essa, olha que legal! Para participar do sorteio é super fácil:

RESULTADO!


O sorteio será dia 5 de Junho de 2014 e entrarei em contato com a ganhadora via email. Portanto usem um email válido na inscrição. Caso eu não seja respondida em 24h, farei novamente o sorteio. O calçado será no tamanho da ganhadora e o envio será feito pela Bebecê.
Para quem quiser conhecer a nova coleção da Bebecê basta acessar o site da marca. E se você já quiser comprar algum sapato, clique aqui e aqui!
Boa sorte meus amores! Super beijo e fiquem com Deus! Thais Nathios
Disclaimer: Produto enviado pela assessoria da marca. O post não foi pago e a minha opinião sobre os produtos é sincera.
  • Love
  • Save
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...