Thais Nathios

Batom Rosa Marcante | Eudora



Conheço a Eudora há um bom tempo mas nunca tinha testado nada da marca. Um dos produtos mais comentados no momento da Eudora é o batom Rosa Marcante por ele parecer bastante com o famoso e disputado batom Flat out Fabulous da MAC.


Digamos que o Rosa Marcante seja um primo baratinho do Flat out Fabulous e quando eu soube dessa novidade procurei minha revendedora para encomendar o meu. O batom é super baratinho, me custou R$ 14,90 e eu estava muito ansiosa esperando sua chegada!


Quando chegou aqui tratei logo de fotografar pra poder usar logo e ver como ficava em mim, afinal batom fica em cada pessoa de um jeito. O acabamento é realmente matte e ele é até um pouco difícil de passar, depois você acostuma.

Sobre pigmentação ele é muito bom, a cor é super viva e muito bonita. Já a duração eu achei que ele ficaria dentro da classificação média porque em mim saiu quando comi. Mesmo assim eu estou apaixonada pelo Rosa Marcante e quero usar toda hora, com todos os looks, haha!
O batom Rosa Marcante pode ser encontrado com uma Revendedora Eudora. A minha revendedora é a Ionara, que também é blogueira e eu super indico. Chegou aqui em casa super embalado e bem rápido. Para entrar em contato com ela clique aqui!
Bom amores, vocês já compraram seu Rosa Marcante?
Super beijo e fiquem com Deus!
Disclaimer: Produto comprado por mim. O post não foi pago e a minha opinião sobre os produto é sincera.
  • Love
  • Save
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...