Thais Nathios

Fitness | Insanity Workout - 1ª Semana



Trago hoje as minhas impressões do Insanity Workout. Iniciei meus treinos dia 16 de Junho de 2014 e ontem completou uma semana.
No primeiro dia, que é o Fit Test senti um pouco de enjoo o que é super normal. Para o pré-treino é indicado que 1h antes seja feita uma refeição, que priorize o ganho de energia. Já no treino é permitido e indicado goles de água. Caso haja exageros no consumo de água certamente você corre risco de sentir náuseas.
O primeiro dia foi super difícil pra mim, estava sem fazer exercícios há um tempo e me sentia como uma sedentária. O cansaço é aparente bem como a queima de caloria, você termina o treino lavado de suor.
Do segundo dia em diante melhorei meu ritmo, porém sempre digo que o importante nesse treino é você seguir os exercícios no seu tempo. Nada de executar os exercícios na velocidade que o treinador e os alunos estão fazendo no vídeo. Eles são treinados pra isso e já estão mega acostumados.
Em todos os dias terminava o treino super cansada, com sede, super suada e realizada. Tudo em mim melhorou, me sinto muito mais disposta, durmo melhor. Sobre dieta, estou fazendo o possível para comer saudável. Isso quer dizer que evito frituras, alimentos gordurosos, açúcar e sal. No lugar deles tenho consumido alimentos integrais como aveia e arroz integral, além de frutas, suco detox, tapioca entre outros.
Minha dieta ainda não é a ideal mas estarei aprimorando com o tempo. Conforme o tempo passa você começa a notar o que faz bem a seu corpo e então passa a manter. Eu irei comprar gengibre, chá branco e verde para me ajudar ainda mais na queima da gordura corporal.
O resultado do meu Fit Test foi: Exercício 1: 107 Exercício 2: 46 Exercício 3: 73 Exercício 4: 30 Exercício 5: 20 Exercício 6: 8 Exercício 7: 9 Exercício 8: 11 Sobre minhas medidas, as farei no dia 1-15-63, vejam as do dia 1:
Cintura: 68cm - Barriga: 81cm - Quadril: 99cm - Coxa: 54cm - Panturrilha: 33cm - Peso: 54kg
Metas em números eu não tenho, o que busco é um corpo que aos meus olhos seja bonito e que tenha saúde. Quando praticamos atividades físicas a balança passa a ser um mero detalhe porque ao mesmo tempo em que você derrete gordura ganha massa magra, então possa ser que ao longo desses 63 dias vocês encontrem pequenas variações em meu peso, porém grandes variações em minhas medidas.

Eu estou muito empolgada e estarei iniciando mais uma semana hoje. No meu Instagram (@thaiinathios) todos os dias logo após o treino eu posto uma foto de minha barriga, que é a parte de meu corpo que mais detesto. Digamos que meu objetivo é amar minha barriga, haha!
Fiquem ligadas aqui no blog que semanalmente irei postar sobre o Insanity Workout. Caso tenham dúvidas, sugestões, deixem tudo nos comentários. Foco, força e fé para todas nós! Beijo Grande amores!
Disclaimer: Procure um médico antes de praticar qualquer atividade física.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || ()).push({});
  • Love
  • Save
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...