Thais Nathios

DPB | Promoção de Mídia Kit


Muitas de vocês quem leem diariamente blogs de temas variados também são blogueiras e a maioria tem muita vontade de profissionalizar o blog, fazê-lo crescer, ter parceiros.
Uma forma muito boa e diria que profissional de apresentar seu blog às empresas é por meio do Mídia Kit. Para quem não sabe o MK é um relatório com informações e dados estatísticos sobre o seu blog. Resumindo, lendo ele o futuro parceiro poderá saber um pouco sobre você e sobre seu blog, além de saber seus números na internet, formas de parceria e valores.
A Horion Agência Digital, empresa da qual sou sócia, está com uma promoção para esse serviço. O MK está de R$120,00 por R$90,00. Para quem não tiver como pagar a vista, pode optar por pagar pelo cartão via Pagseguro.

No Mídia Kit, algumas informações são indispensáveis, como:
- Capa - Informações sobre o blog - Informações sobre a blogueira - Redes Sociais - Estatísticas de acesso - Formas de Publicidade - Empresas que já anunciaram - Casos de Sucesso* - Valores* - Dados de contato (email, telefone/whatsapp, endereço para envio de presskit).
Essas informações você deve manter atualizadas e de fácil acesso pra sempre que for atualizar o MK. Outra coisa importante: Mantenha seu Mídia Kit atualizado! 1x por mês no mínimo. Tem blogueiras que preferem mandar os dados com atualizações mais próximas possíveis, mas não precisa disso não. Mantenha atualizado mensalmente e já está ótimo!
Para você que curtiu a promoção e se interessou pelo serviço basta deixar seus dados no formulário abaixo que a equipe de atendimento entrará em contato para finalizar o pedido.
Link do formulário: http://goo.gl/fTZRoa
Então é isso amores, espero que gostem e aproveitem a promoção! Beijo Grande!
Disclaimer: Publipost. *O conteúdo foi desenvolvido por Thais Nathios exclusivamente para o blog thaiinathios.com. As fotos e o texto não devem ser reproduzidos sem autorização e creditação, o descumprimento pode sofrer penalização da Lei de Direitos Autorais.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || ()).push({});
  • Love
  • Save
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...