Thais Nathios

Moda de Novela | O Batom de Sophie Charlotte em O Rebu




Pode falar o que quiser mas e eu e um monte de gente acompanha novelas e deseja tudo o que as nossas personagens prediletas usam. Na novela O Rebu da Rede Globo o batom da Duda, personagem da atriz Sophie Charlotte, tem me chamado bastante atenção.

Fui procurar saber qual batom era. Ele é um vermelho médio, bem pigmentado e de cobertura mate. Na minha pesquisada eis que encontrei o tal batom vermelho, nada mais, nada menos que o Ruby Woo da MAC.

Esse batom é o queridinho de muita gente que conheço e não poderia imaginar que fosse ele. Vale ressaltar que o resultado da cor do batom varia muito de pele para pele. Tudo vai depender da cor dos seus lábios, se eles por exemplo foram ou não corrigidos com corretivo ou base antes da aplicação.
Em fim, se você era como eu e estava em busca da cor do batom da Duda, aqui está!
O Ruby Woo custa em torno de R$66,00 na loja online da MAC.
Loja online
Espero que tenham gostado. Beijo Grande amores!
Disclaimer: Fotos Reprodução. *O conteúdo foi desenvolvido por Thais Nathios exclusivamente para o blog thaiinathios.com. As fotos e o texto não devem ser reproduzidos sem autorização e creditação, o descumprimento pode sofrer penalização da Lei de Direitos Autorais.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || ()).push({});
  • Love
  • Save
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...