Thais Nathios

DPB | Porque participar do Programa de Publicações Sheinside


Muitas pessoas iniciam um blog seja ela de qual seguimento for por hobby, dinheiro, fama, por vários fatores. Esse post é pra você que tem um blog de moda e quer ganhar dinheiro dando dicas de moda. Eu já ganho há alguns meses e hoje venho compartilhar com vocês.
A Sheinside é uma loja de roupas internacional que a maioria das blogueiras conhecem. Eles fazem vários tipos de parceria e uma delas que na minha opinião é a melhor é o Programa de Publicações Sheinside.
Mas Porque participar do Programa de Publicações Sheinside?
É simples: 1- A maioria das empresas preferem dar produtos em troca de postagens, a Sheinside paga em dinheiro; 2- Você recebe o dinheiro em segurança por sua conta no Paypal numa data definida pela empresa; 3- Você ganha em dólar, ou seja, o valor ganho equivale a mais que o dobro na nossa Moeda; 4- A empresa está dando $ 5 dólares de comissão para o seu primeiro link!
Será que eu te convenci? Se inscreva agora, clique aqui!
Conheça as regras para participar do Programa:
1- Você precisa se inscrever para participar do programa. Você deve inserir todas as informações necessárias completamente. 2- Você deve preencher a opção Plataforma Social com todos os seus links sociais. Não apenas "Tumblr, Facebook. Instagram", mas todas as suas redes sociais. 3- Você deve fazer um post com uma promoção Sheinside juntamente com três produtos. 4- Faça login na sua conta e envie o link em "PP- $ 5 para os novos membros" na opção "Enviar links". "Você vai ter cinco dólares de comissão em sua conta assim que você enviar o link. 5- Cada pessoa só pode registrar uma vez.
Se inscreva agora, clique aqui!
Os posts são super fáceis de fazer, basta dar dicas de moda e usar no mínimo 3 produtos da loja como exemplo por postagem. Depois que você postar, você submete o post a análise. Se ele estiver de acordo com as regras, você ganha seu dinheiro!
É uma ótima forma de começar a ganhar dinheiro com seu blog e comprar as coisas que você realmente precisa para melhorá-lo, como câmera, iluminação, produtos para resenha, entre outros.

Se você gostou, clique aqui e se inscreva!
Beijo Grande e bons ganhos!
Disclaimer: O post foi pago mas a minha opinião sobre o programa é sincera. *O conteúdo foi desenvolvido por Thais Nathios exclusivamente para o blog thaiinathios.com. As fotos e o texto não devem ser reproduzidos sem autorização e creditação, o descumprimento pode sofrer penalização da Lei de Direitos Autorais.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || ()).push({});
  • Love
  • Save
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...