Zé Zorzan

Minhas compras no MiniInTheBox

Setembro foi mês de troca de celulares na família Zorzan, hahaha. Eu tinha um smartphone simples, o Galaxy Y, e ele já estava me estressando demais, por falta de espaço, travando o tempo todo… quem já teve sabe do que eu tô falando. Enquanto isso, meu irmão e seu Galaxy S2 estava prestes a comprar um S4. Foi aí que combinamos o seguinte: eu daria o meu pra minha mãe (que só usava o do trabalho até então), ficaria com o S2 do meu irmão e ele compraria o S4 que tanto queria. Ficou ótimo pra todo mundo. :)

Nesse contexto eu me vi necessitado de… cases! Aqui em Juiz de Fora é super de boa pra encontrar, no Centro mesmo tem um monte de lojinhas de tranqueiras, uma do lado da outra, mas eu fiquei curioso mesmo foi pra testar a loja MiniInTheBox, conhecida por vender essas coisinhas menores, baratinhas, que todo mundo certamente adora. Se você não conhecia até então, ela é bem parecida com o AliExpress, DealeXtreme, etc, só que com produtos mais interessantes e bonitinhos.

Comprei três capinhas: duas lisas (roxa e vermelha) e uma amarela que imita fita cassete, dessas que o país inteiro já cansou de ver. Fotinhas primeiro:

De cara fiquei impressionado com a qualidade das capinhas roxa e vermelha. Elas são mais durinhas, brilhantes e encaixaram perfeitamente no celular, sem tirar nem pôr. Eu esperava algo mais sem graça, e alguns espacinhos fora do lugar na hora de colocar, sabe? A amarela de fita cassete já pecou um pouquinho nesse aspecto, parece que ficou um pouco “apertada”, e os cantos muito pontudos me incomodaram. Mas ainda gostei bastante, e a qualidade é igualmente boa, o que é difícil encontrar em cases de silicone muito baratos.

Fiz o pedido no dia 13 de setembro e segundo minhas contas (longa história), chegou no dia 8 de novembro. Foram praticamente dois meses de espera e sinceramente eu já tava desesperançoso, hahaha. Mas pelo menos chegou, né? No fim das contas, é o que importa. Acho que essa coisa do prazo de entrega em lojas desse tipo vai tudo na sorte: podem demorar 2 semanas assim como 2, 3 ou mais meses. A dica nesse caso é: não compre se estiver com pressa de receber!

A propósito, um contra é o sistema de rastreamento. No início era num site de Hong Kong (de onde a encomenda saiu), depois recebi um e-mail dizendo pra usar um outro site suíço e o link estava quebrado, tive que fuçar até descobrir onde colocar o código de rastreio. Inclusive não fiquei sabendo pelo site quando o pacote chegou, e sim porque vi um daqueles avisos dos Correios de que um carteiro passou e eu não estava em casa. Até o momento em que escrevo esse post, não atualizaram o status. #fail Mas vale lembrar que cada capinha veio em sua embalagem, e o pacote todo embalado em plástico bolha, tudo bem bonitinho.

Gostaram? Caso tenham alguma dúvida sobre a loja, me perguntem nos comentários! Sempre gostei muito desse tipo de post em outros blogs; acho sempre muito útil, e pretendo fazer mais contando das minhas próximas experiências, principalmente em lojas internacionais. Espero que gostem! :)


  • Love
  • Save
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...