Daisy Coffret by Marc Jacobs



Era uma vez... uma menina que morava em uma área rural da cidade. Ela corria e brincava em campos cobertos de capim, dentes de leão e flores do campo alaranjadas. A menina cresceu, se mudou de bairro, de cidade, mas nunca esqueceu o cheiro das flores. Ela cresceu, fez faculdade, conheceu a internet e as compras virtuais. Em uma dessas compras, recebeu de brinde a amostra de um perfume diferente. Ao borrifar aquela pequena amostra, a menina reviveu sua infância, foi inundada pelo aroma marcante de flores do campo. Essa menina sou eu. Encontrei um cheiro que é pura felicidade, que me lembra tudo de bom que já vivi: uma infância de brincadeiras, de pais presentes, de brincar na rua até tarde, de correr descalça pelo campinho de futebol, de caçar grilos, de explorar buracos, de guerra de mamonas, de estrelinhas e "pula-carniça" na grama, de bolinhos de chuva depois das brincadeiras, de aniversários com bolo acompanhado de suco, de amizades, de risada, de roupa suja sem culpa, de terra molhada depois da chuva... Ai, que vontade de chorar!
Não sou boa em descrever cheiros... e não sou entendida como a Dâmaris e A Louca dos Perfumes na arte da perfumaria. Não consigo identificar as notas de saída, de coração e de fundo de uma fragrância. Mal consigo distinguir as minhas famílias olfativas preferidas (à propósito, são floral oriental e floral frutal), mas aprecio os perfumes e as sensações que eles me passam. Guardo cheiros "na cabeça", coleciono impressões e memorizo os sentimentos que os aromas me trazem. É por isso que o Eau de Toilette Daisy me chamou tanto a atenção desde a primeira borrifada.
"A FRAGRÂNCIA Daisy é refrescante e feminino, uma brincadeira inocente. É sofisticado, mas não sério. É luminoso e atraente. Brilhante e encantador, Daisy remete ao frescor de um buquê floral, envolvente e aconchegante. No coração da fragrância, notas florais de gardênia e pétalas de violeta, envolventes e luminosas.O frescor delicioso do morango, com folhas de violeta e grapefruit vermelho compõem as notas de cabeça. Nas notas de fundo, o musk, um toque de baunilha e madeiras brancas que dão um toque quente e sensual à fragrância.Uma fragrância floral luminosa - refrescante e feminina, com um toque reluzente. "
Fonte Época Cosméticos
Descrito como um "Edt bouquet floral luminoso", o Daisy é uma explosão de luz, pureza, alegria. No começo, sinto as flores, brancas e simples. Em um segundo instante, vem o morango, suculento e doce, levemente ácido, mas ainda assim, suave. E por último fica o agradável cheirinho de limpeza, de sabonete fino. Delícia do começo ao fim! É um perfume para o dia. Não pretensioso, não invade o espaço, não cobra atenção, não chega antes da pessoa, ainda que dure umas boas 8 horas em minha pele. É confortável e confortante. Não é doce ao ponto de causar enjoo. E é sexy. Não sensual como uma mulher adulta e bem resolvida. É sensual do tipo menina-mulher descobrindo seus encantos.
E a embalagem? Preciso mesmo descrever? Basta dizer que ela é assim como a fragrância: adolescente, fofa, cativante. Gracinha!!!

Queria muito a fragrância, mas não resisti ao kit completo com gel de banho e hidratante.

Luminous Body Lotion à esquerda e Bubbly Shower Gel à direita. Cada embalagem contendo 75 ml, sendo que o Edt contém 50 ml. O gel é normal, nada demais além do cheiro delicioso idêntico ao Edt. Já o hidratante... que grata surpresa!

Tem partículas (até grandinhas) de brilho prata. Chique de doer!!! Uso apenas à noite porque ele se sobressai lindamente na pele. Perfeito para quem gosta de "casar" hidratante e perfume. Não tem erro nem perda de aromas.
Daisy mora em meu coração. É uma fragrância muito querida e agradeço à Marc Jacobs por isso.

E você, conhece esse perfume? Gosta? Pra melhorar: qual o seu perfume feliz???

Abraço perfumado;




  • Love
  • Save
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...