Just Relax


Já há duas semanas que ando um pouco mais ausente do blog e do youtube e tudo se deve ao excesso de trabalho que tive nestes últimos dias.

Sei que hoje era dia de vídeo, mas sabem aqueles dias em que sentimos que não temos nenhuma energia, nem mesmo para tirar o pijama? Pois este é um desses dias. Sinto-me mais cansada que nunca e sinto que preciso mesmo de "desligar" para recuperar as minhas energias de volta. Espero que me entendam e que não levem a mal.

Lembrei-me de partilhar convosco 3 produtinhos que adoro usar nestes dias. Faço um spa caseiro e sabe-me pela vida :)





1. Eisenberg Masque Tenseur Remodelant (à venda na Perfumes&Companhia) 2. GlamGlow Masque Exfoliant Jeunesse (à venda na Perfumes&Companhia) 3. Caudalie Gommage Divin (à venda nas Farmácias)
Rotina: Começo pela máscara exfoliante GlamGlow que tem um cheirinho delicioso e faz uma acção exfoliante maravilhosa. O produto não é muito agressivo mas deixa a pele bem macia. No final desta acção coloco a máscara da Eisenberg. Este produto é pensado para a pele fatigada que precisa de hidratação, iluminação e nutrição (que é o caso). Eu coloco esta máscara, com uma camada fina, em todo o rosto, contorno de olhos, pescoço e decote. Podemos deixar actuar desde 5min até 15min. Eu gosto de deixar o produto 15min para que este consiga actuar em profundidade. Enquanto a mascara está a actuar aproveito para usar o exfoliante da Caudalie em todo o corpo. Este exfoliante deixa uma camada de hidratação na pele maravilhosa. Quando retiramos o produto com água parece que a mesma nem toca na pele (como se tivéssemos óleo na pele), parece mesmo que a água escorrega pela nossa pele :)
No final de toda esta rotina coloco os meus hidratantes de rosto e corpo e posso garantir que me sinto outra :)
Espero que tenham gostado e que vos ajude nestes dias em que nos sentimos K.O. E vocês? Já conheciam estes produtos? Quais são os vossos produtos favoritos para relaxar? Contem-me tudo.
Beijos beijos

P.S- Prometo que volto em breve com os vídeos. Estou também a tentar responder a todos os emails em atraso, mas de momento conto com mais de 400 emails em lista de espera :/ Tenham paciência comigo please <3
  • Love
  • Save
    4 loves
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...