A festa de 2 anos da baby C - Carlota's Candy Shop


Sempre adorei o meu dia de anos e continuo a adorar festas de anos! Temos razões para comemorar se estamos felizes, com saúde, temos a nossa família e amigos - o melhor do mundo! Mas desde que fui mãe o meu dia passou para 2º ou 3ª plano comparado com o dia de anos da minha filha. Confesso que nem dormi como deve ser, tal era a excitação a imaginar a reação dela ao que estávamos a preparar e a tentar rever mentalmente a lista de últimos afazeres. Um entusiasmo como quando era miúda e chegava a véspera da minha festa de anos! Só que agora é a festa da minha filha, um dia especial, que quiz eternizar e tenho a certeza, mais tarde ela vai adorar saber como foi e ver estas fotografias! Estive indecisa quanto ao sitio onde fazer a festa, mas acabei por voltar a fazer em casa e aproveitar o espaço exterior, apesar do final de Outubro já ser muito instável... tanto pode estar um dia ótimo, como chover, estar frio... como aliás estiveram os últimos dias.
Mas tivemos tanta sorte que depois de uma semana horrível, o dia esteve maravilhoso, com sol e ainda algum calor. Um dia de sonho para rebolar na relva com rebuçados, cupcakes, lolipops e brincar na Carlota's Candy Shop!
Chegou o dia finalmente. Parabéns à princesa Coca!

2 anos, uma festa linda, com a ajuda das queridas Ana e Olga da Save the Date que foram incansáveis com todos os pormenores! As duas foram T-U-D-O o que mães com pouco tempo como eu podem desejar. Depois de lhes ter dado o briefing/tema: A loja de doces da Carlota - trocámos mais algumas ideias e o resultado... SUPERARAM totalmente as minhas expectativas - e todas as imagens que me serviram de inspiração - assim como a dos convidados!














A cada olhar um detalhe querido, digno de ir directamente para o Pinterest! Balões, flores, uma tenda e uma banca de algodão doce, uma mesa de doces lindaaa com toldo a imitar ao detalhe uma verdadeira loja de doces e outra de salgados caseiros, frascos com mil e uma gomas e marshmallows, garrafinhas para a limonada, e sem esquecer, os presentes amorosos para os amigos levarem para casa! Dentro destas lojinhas de cartão estavam aventais personalizados com "Carlota's Candy Shop". Aventais às riscas brancas e rosa para elas e riscas azuis e brancas para eles!
Vale mesmo a pena entregar uma festa de anos nas mãos e imaginação desta equipa - Ana & Olga!







Decoração e Catering - Save the Date
Mas a festa não estava completa sem a animação das bonecas da Funtoche! E não sei mesmo o que dizer a não ser TOP, TOP, TOP. Para perceberem, metade das mães presentes levaram logo o contacto com elas. Elas são simpáticas, queridas e encarnam mesmo os personagens. Elas fizeram bolas de sabão, modelagem de balões, cantaram, dançaram, fizeram coreografias, teatros de fantoches, jogos e pinturas linnnndas de não apetecer tirar mais! Os convidados mini deliraram e tiveram SEMPRE entretidos e a brincar em grupo. E os convidados crescidos também deliraram porque puderam conversar e aproveitar a festa! Fica a SUPER dica!

Animação - Funtoche
Fotografias - After Click * Parabéns filha querida! A nossa gordinha é a melhor coisa da vida! Todos os dias nos orgulhamos dela e de tudo o que já aprendeu e cresceu. Todos os dias nos põe um sorriso estampado na cara... é doce e especial.




Um dia bonito de Outono que deixou os miúdos de rastos de tão cansados, mas felizes depois de uma tarde SUPER animada. Obrigada a todos os amiguinhos que vieram! A baby C estava radiante! Adormeceu vestida, enquanto ainda lhe tirava as pinturas da cara...
O Blog da Carlota também está no FACEBOOK | INSTAGRAM | PINTEREST
  • Love
  • Save
    4 loves
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...