Kathy Pimpa

Glamourise My Yes De Océane Femme !!!!



Me puse super feliz cuando mi madre me comunico que habían llegado varios productos de belleza de la marca de cosmeticos brasileros Océane Femme Llego una mascara para las pestañas, uno bastones para sacar el make y la esponja Konjac. Bueno..la primera cosa que probé fue la mascara de pestañas extra volume…es de la línea Glamourise My Eyes
La máscara viene en un envase negro , de plástico resistente y tiene un estilo minimalista..lindisima! la escova fue proyectada para concentrar myjor cantidad de producto en su superfície y permite una aplicacion rápida y generosa.
Perfecta para usarse en el dia a dia ..deja las pestañas bien alargadas de verdad.. Me gusto el resultado final…y es fácil de sacar…ya que no es a prueba de agua…ella no endurece ..entonces es solo pasar un poco de desmaquillante que sale todo rapidito!
Ella esta costando en torno de unos 22 reales que serian unos 88 pesos.
Vale la pena y ya estoy pensando en comprar mas otra para llevar a Buenos Aires!
*********************************************************************************
Fiquei super feliz quando minha mae me informou que a marca de cosmeticos Océane Femme tinha me enviado varios produtos pra testar e que ela tinha guardado tudo bonitinho..e mais contente ainda que chegou 3 produtos que eu tava desejando faz tempo!
Um dos produtos que eu estava desejando tanto era a Mascara de Cílios Extra Volume, que compõe a linha Glamourise My Eyes...que conta também com removedores de maquiagem e uma esponjinha que vou falar em outro post.
A máscara vem em embalagem pretinha, de plástico resistente em estilo minimalista..lindissima por sinal! A escova foi projetada para concentrar maior quantidade de produto em sua superfície e permite uma aplicação rápida e generosa.
Amei ela para o dia a dia e fica parecendo que eu tenho os cílios bem alongados de verdade... é claro que é só não exagerar para este fim.
Mesmo assim gostei do resultado mas achei o efeito mais alongador do que de volume como a marca promete.
Para Retirar é fácil, pois ela não é a prova D’agua, ela não endurece, então é só passar o demaquilante que já sai tudinho.
Ela Custa em torno de R$22,00 em loja de cosméticos.



TWITTER / FACEBOOK / TUMBRL / PINTEREST / INSTAGRAM Un Blog de belleza y moda de Argentina y Brasil
  • Love
  • Save
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...