Rendida Por Você 1 e 2 - Danúbia Ferreira


Hoje eu vim aqui com grande honrar & satisfação postar para vocês o 1 livro da minha grande amiga Danúbia Ferreira . Dani agradecemos a você por esse livro maravilhoso e pedimos que venham outros ..

Continue sempre assim tem meu apoioo e do Rosa Book totaalll <3
Meniiinaas não conseguii colocar na biblioteca está no meu onedrive :

https://onedrive.live.com/?cid=30bc7b953bfe09e1#cid=30BC7B953BFE09E1&id=30BC7B953BFE09E1%21870






"Criada com limites rígidos e sem tolerância, viveu perdida em um mundo onde o abuso e a intransigência eram a lei. Com uma mãe cruel e um pai bipolar, sentiu-se no dever de se submeter aos maus tratos e se afastar de amigos. Seu mundo era sua mente, onde pudesse sonhar com sua independência e uma vida melhor. Ela tinha sonhos... Ele tinha desejos... Ele a desejou desde a primeira vez que a viu. Foi prudente em seu julgamento e decidiu esperar o momento certo. Ela seria dele e disso ele não tinha duvidas. Conviveu anos com a sua luxuria por ela, arranhando e a cada dia ganhando força... Então uma reviravolta os colocam frente a frente! Finalmente chegou o dia de tê-la em seus braços e em sua cama. Ela queria amar... Ele queria foder... Sonhos perdidos e amores destruídos, em meio à ganância, inveja, crueldade e corações quebrados o amor surge. Mas isso seria suficiente para mantê-los juntos?"


Dor ... Ressentimento...
... Fabiana estava perdida em um mundo de solidão, de angustia e cheia de mágoas. Tudo que ela construiu com muito esforço foi destruído em nome do amor. Esse sentimento que provou ser o maior, e também o mais destrutivo.
Depois de lutar tanto por sua vida, acabou caindo em mãos erradas. Subjugada em um mundo desconhecido foi obrigada a se submeter. Ela não estava desistindo, apenas se entregando.
Ele passou a maior parte da sua vida estudando e trabalhando. Todos os seus sonhos giravam em torno do seu futuro profissional. O destino prova a ele o contrário. Sua principal função era salvar a vida dela. Estaria ele disposto a abrir mão de sua carreira, para salvar Fabiana de si mesma?
Escolhas serão feitas. Amores serão destruídos. A verdade virá á tona. Estaria ela disposta a lutar contra seus demônios? Ou cederia á dor e continuaria na escuridão?



  • Love
  • Save
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...