Série Pretty 1 e 2 - M.Leighton




Ela...
Sloane Locke vive uma vida protegida. No entanto, com uma história como a dela, ela pode entender por que seus irmãos e seu pai querem tanto protegê-la. Ela viveu com isso por vinte longos anos, mas esses dias acabaram. Para uma garota que nunca faz promessas, Sloane fez um pacto consigo mesmo, que as coisas iriam mudar em seu vigésimo primeiro aniversário. Assim, quando o relógio bate meia-noite, Sloane bate suas asas e quebra algumas regras.

Ele...
Além de tatuagens na pele, Hemi Spencer possui muitos talentos. Controlar-se nunca era um deles. Nunca teve que ser. Ele viveu uma vida de indulgência durante o tempo que ele podia se lembrar. Certo, isso até uma tragédia. Agora, ele não é nada, exceto controlado. Ele é um homem com uma missão, aquele que não vai deixar nada nem ninguém ficar em seu caminho.

Eles ...
Nada em suas vidas poderia ter preparado Sloane e Hemi para o que encontrariam um no outro — distração e obsessão, amor e posse. Mas a única coisa que eles não conseguem encontrar é um futuro. Nenhum deles tem sido totalmente honesto. E eles logo descobrem que o diabo está nos detalhes. Nos detalhes e nas mentiras.


Quão longe duas pessoas irão viver o agora, quando o agora é tudo o que eles têm?


Ele nunca quis ser um herói... Até que ela precisou que ele fosse.

Força...

Demorou anos para Kennedy Moore retomar sua vida depois que Reese Spencer a quebrou. Mas ela fez. Agora, anos mais tarde, forte e independente, ela está em busca de um único sonho, o de dançar com o Dance Theater Altman americano. Infelizmente, Kennedy é uma garota aprendiz do nada, sem dinheiro e sem contatos que nunca poderia ser capaz de atingir seu objetivo.

Isto é, até Reese reaparecer, oferecendo uma oportunidade única que Kennedy não podia recusar. Em troca de um trabalho em seu iate por poucas semanas, ele vai conseguir uma audição com o famoso grupo de dança para ela. Tudo que Kennedy tem a fazer é manter



  • Love
  • Save
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...