Serie Crossfire - Sylvia Day - Livro de 01 à 03



Sinopse

Eva Tramell tem 24 anos e acaba de conseguir um emprego em uma das maiores agências de publicidade dos Estados Unidos. Tudo parece correr de acordo com o plano, até que ela conhece o jovem bilionário Gideon Cross, o homem mais sexy que ela - e provavelmente qualquer outra pessoa - já viu. Gideon imediatamente se interessa por Eva, que faz tudo o que pode para resistir à tentação. Mas ele é lindo, forte, rico, bem-sucedido, poderoso e sempre consegue o que quer - Eva acaba se entregando. Uma relação intensa começa. O sexo é considerado por eles como incrível. Capaz de levar os dois a extremos a que jamais tinham chegado. E, então, eles se apaixonam - o que pode ser tanto a chave para um futuro feliz quanto a faísca que trará de volta os traumas do passado

Muito bom... Primeiro livro da Trilogia Crossfire, da autora Sylvia Day e mais um dos romances eróticos lançados após o sucesso da trilogia 50 tons... Toda Sua, não tem como deixar de ser comparado ao mesmo, pelo simples fato de ambos possuírem historias bem parecidas, em volta de personagens de características em comuns e abordagens de temas bem próximos.
Portanto quem gostou de 50 tons, provavelmente irá amar Toda Sua.
A historia gira em torno de dois personagens principais, Eva Tramell e Gideon Cross.
Eva, uma mulher de 24 anos, bela e loira, dividem um apartamento com seu melhor amigo bissexual Cary, em Manhattan e acaba de conseguir um emprego em uma das maiores agencias de publicidade dos Estados Unidos.
Cross, um milionário de 28 anos, maravilhoso, poderoso, com mania de dominação e tudo de bom, é dono do prédio em que ela trabalha e praticamente da metade da cidade, tendo seus problemas e traumas pessoas.
Bem, o encontro obviamente acontece sem querer e o interesse pelo outro é despertado de imediato por ambas as partes... Uma atração poderosa, desconcertante, sedutora e muito sexy.
Claro que a relação entre eles acontece e apesar de intensa, não pode ser nada normal, devido a traumas passados por ambos os personagens, levando esta paixão ao limite da perturbação . Fazendo com que os mesmos vivam momentos fortes e únicos, mudando definitivamente os rumos de suas vidas.
Toda Sua, assim como 50 Tons, é uma historia de amor, um conto de fadas, onde o erotismo das cenas existentes.
Se alguém pensa que pornografia é sinônimo de vulgaridade e que não pode gerar um bom romance, precisa ler este livro
  • Love
  • Save
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...