Masters Of The Shadowlands – Cherise Sinclair- Livro 01 á 08


Bem aproveitando o embalo dos livros eróticos que estão sendo lançados aqui no Brasil – Trilogia Cinquenta Tons De Cinza, Crossfire, dentre outras – vou falar de uma série fetichista e muito erótica que ainda não foi lançada aqui, e não acredito que vá ser, mas são livros excelentes e que de fato explicam bem melhor do que 50Tons o universo fetichista!

Cherise Sinclair é uma autora Americana que escreve Romances Eróticos com temas BDSM, nos livros ela explica o que é BDSM, e descreve de uma forma muito sensual as práticas, claro, como ela mesma diz, os romances se passam em um período de tempo curtíssimo nos livros, e são romances, não a realidade, mas ela criou um mundo fetichista totalmente delicioso de se ler!



São 8 livros dessa série Masters Of The Shadowlands, e ela já está escrevendo o próximo!


  1. Club Shadowlands – Mestre Z (MEU)
  2. Dark Citadel – Mestre Dan
  3. Breaking Free – Mestre Nolan
  4. Lean On Me – Mestre Cullen
  5. Make Me, Sir – Mestre Marcus (MEU – Putz esse é bom!)
  6. To Command And Collar – Mestre Raoul
  7. This is Who I And
  8. 8 If Only
Vamos deixar claro: Sim, são livros eróticos e com Dominação e Submissão, mas são essencialmente romances, apesar de ter cenas de sexo – muitas – não tem nenhum conteúdo muito pesado Sadomasoquista até porque os livros são centrados em Dominação/submissão – mas para muitas uns tapinhas já é algo muito louco… rsrs…
Eu acho as capas muito pobrezinhas, sem nenhhum atrativo, mas sinceramente, quando você começa a ler nem pensa nisso!
Os livros são traduzidos pelo grupo “Prazer em Seduzir” que nos fornece os ebooks.
Mestres do Chadowlands 01: Clube Shadowlands (trad. livre)
Sinopse: Durante uma tempestade tropical, com o carro com problemas, Jessica Russell descobre uma casa isolada onde é um clube privado de escravidão. Em um primeiro choque, ela logo fica excitada assistindo as interações entre os Doms e seus subs. Mas ela é uma mulher profissional, uma contadora e certamente não uma submissa. . . ou é?
Mestre Z não tinha estado atraído por uma mulher há anos. Mas a sub andarilha no clube, o intriga. Ela é inteligente. Reservada. Conservadora. E depois que descobre o seu interesse em BDSM, não pode resistir a violar suas paredes e libertar a paixão que mantém escondido dentro dela.

Devo confessar algo, o Mestre Z é incomparável… rsrs… o primeiro livro é mais uma introdução ao universo BDSM que a Cherise criou, centrada no Clube Shadowlands, onde ela explica o que é BDSM. Mas eu senti falta de um livro maior para o Mestre Z, ele é tão delicioso, merecia mais história, claro ele e a Jéssica aparecem nos outros volumes… mas, mesmo assim, queria outro livro só deles! rsrs…
Bem Jéssica é uma contadora, com curvas salientes, e que nunca se deu muito bem com sexo, nunca achou nada demais nisso… Oi?! Até ela sofrer um acidente e parar no Clube e conhecer o Mestre Z que logo de cara enxerga que ela na verdade é uma submissa e aí vai mostrar e ensinar o que é BDSM e como as coisas funcionam. A jéssica é submissa sim, mas como diria o Z, ela é uma submissa muito bocuda, nada de ser idiota, sem mente própria.
“— Eu gostaria de você em meu colo, gatinha. — E ele pegou em torno da sua cintura e a ergueu. — Curve seus joelhos. — ele disse e a colocou em seus joelhos, escarranchando suas pernas.
— Relaxe. — ele murmurou, esperando até que ela abaixou sua parte inferior sobre suas coxas. Sorridente, fixou o movimento do balanço, então a puxou adiante em um beijo.

(…)Ela teria muito prazer em beijá-lo para sempre, mas sentiu sua mão atrás de seu pescoço. Afastou o topo de seu corpete, expondo seus seios.
— Hey! — Agarrou o tecido contra ela. — Existem pessoas aqui fora. — Ela sussurrou freneticamente. — Não faça isto.
Ele suspirou audivelmente.
— Pequena sub, dê-me seu pulso. — Ele estendeu uma mão.
— Senhor. — Soou como um lamento até para ela. Ela fechou sua boca contra o protesto adicional e deu-lhe o pulso.

(…)— E se alguém vem passando? — ela silvou, congelando, apertando suas mãos em seus quadris.
As pessoas os vendo… O pensamento a estava horrorizando e esquisitamente excitando.
Ele se debruçou no balanço, sua mandíbula dura.
— Escute, gatinha. Se você cooperar bem, então eles só verão você sentada aqui. Se você continuar me ignorando, eles verão você de costas, nua no gramado, com suas pernas em meus ombros e eu dentro de você.” (pág. 92)

  • Love
  • Save
    1 love
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...