My Forever is You 1 & 2 - Ashley Blake


Meninas livro dobradinha , aquele livro que é 2 em 1 :D


Book #1: Reunited

Jake Hunter, bilionário, CFO da Hunter internacional, conheceu o amor de sua vida, Lauren Harper, em seu primeiro ano de faculdade. Pronto para pedi-la em casamento no dia da formatura, nunca em 1 milhão de anos que ele pensaria que ela iria romper com ele e quebrar seu coração na noite anterior. Devastado e seu coração endurecido, o bilionário uma vez despreocupado agora era um homem rígido e dominador. Jake nunca foi capaz de tirar Lauren de sua mente, então quando a reunião de 10 anos de faculdade chega, ele decide participar.
Lauren Harper amou Jake Hunter desde seu primeiro ano de faculdade, mas é uma mulher ambiciosa e conduzida. Ela deixou sua carreira vir em primeiro lugar, sua decisão devastando os dois. Dez anos mais tarde, quando ela participa da reunião da faculdade ela pode ter a oportunidade de se redimir e consertar a relação com Jake. Mas nenhum deles poderia ter previsto o que viria a seguir...

Book #2: Resolution

Lauren Harper recebeu uma notícia devastadora quando ela se reuniu com o amor de sua vida perdido há muito tempo, Jake Hunter.
Quando o viu na reunião, ela pensou que eles seriam capazes de curar velhas feridas e continuar de onde pararam, mas isso não aconteceu.
Ela acredita em seu coração que eles estão destinados a ficar juntos para sempre. Mas agora que um grande obstáculo foi jogado no caminho, Lauren e Jake terão uma segunda chance no amor?

  • Love
  • Save
    2 loves
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...