Reasonable Doubt 1 a 3 - Whitney G.- FINALIZADA



Meu pau tem apetite. Um enorme e muito específico apetite: Loira, curvilínea, e de preferência que não seja a porra de uma mentirosa... (Embora, isso seja uma história para outro dia.) Como advogado de alto nível, eu não tenho tempo a perder com relacionamentos, então eu satisfaço minhas necessidades, anonimamente conversando e dormindo com mulheres que encontro online. Minhas regras são simples: Um jantar. Uma noite. Sem repetições. Isto é apenas sexo casual. Nada mais. Nada menos. Pelo menos era, até "Alyssa"... Ela deveria ser uma advogada de 27 anos, uma colecionadora de livros, e completamente desinteressante. Ela deveria ser alguém com quem eu compartilharia conselhos de lei tarde da noite, alguém que eu pudesse confiar,



Ela mentiu para mim...

Ela traiu a única regra sobre a qual eu sou mais inflexível: Honestidade. Total e absoluta fodida honestidade.

Eu realmente queria que ela fosse outra pessoa – alguém que não tivesse a capacidade de me fazer sentir, alguém que eu poderia facilmente descartar como as centenas de mulheres antes dela.

Ela não é.

Eu estou atraído por ela como eu nunca fui atraído por uma mulher antes – completamente cativado pela simples visão dela. Mas, infelizmente, com o meu passado lentamente vindo à tona para todo o mundo ver, eu vou ter que encontrar uma maneira de deixá-la ir.

Ela nunca poderá ser minha.




Eu odeio ter me apaixonado por ele, eu odeio que ele não me amou de volta e eu odeio o fato de que eu acabei de tomar uma decisão que altera a vida apenas para que eu pudesse ficar malditamente longe dele.
Ele sempre disse que ele era imutável, sem coração e frio...
Eu realmente deveria ter acreditado nele...


  • Love
  • Save
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...