Nashoda Rose - Série Tear Asunder 0.5 a 2


Livro 0.5 - With You
Sculpt é um lutador ilegal. Também é o vocalista da banda de rock local. Ninguém sabe seu nome verdadeiro. No momento em que o conheci ele me fez esquecer o meu. A fim de convencer Sculpt a me dar aulas de defesa pessoal, tinha que seguir uma de suas regras, não me queixar ou ele sairia. Não pensei que seria um problema. Podia lidar com algumas contusões. O que eu não havia esperado era aterrissar de costas com o Sculpt em cima de mim e todo meu corpo ardendo por ele. Tentei ignorá-lo. Falhei, é obvio. E ter um cara gostoso e tatuado sobre mim, semana após semana e ele completamente imune ao que fazia ao meu corpo, era frustrante como o inferno, então quebrei suas regras, queixei-me. Então ele me beijou.



Livro 01 - Torn from You
O amor é como uma avalanche. Bate forte, rápido e sem piedade. Pelo menos foi o que fez comigo quando Sculpt o vocalista da banda de rock dilacerou-me, me fez sair do chão. Literalmente, porque ele também era um lutador, ilegalmente, claro, e me ensinou a lutar. Também me ensinou a amar e eu caí de amores por ele. Quero dizer, o cara era um doce, quando não estava sendo mandão e eu gosto de doce. E então, tudo é destruído. Raptada. Faminta. Batida. Estava sozinha e lutando para sobreviver. Quando ouvi a voz de Sculpt, achei que ele estava lá para me salvar. Mas estava errada. (Recomenda-se que seja lido inicialmente "With You" a primeira parte da história). Os personagens e os eventos retratados neste livro são fictícios. Qualquer semelhança com pessoas reais, vivas ou mortas, é mera coincidência e não pretendido pelo autor.
Aviso: Este livro contém linguagem ofensiva, abuso, cenas muito perturbadoras e conteúdo sexual.





O amor é feio e segredos vão destruí-lo.
KAT Eu não imploro. Eu não choro. E eu não dou uma segunda chance.
Ream, o guitarrista da banda Tear Asunder, merece uma medalha de ouro pela melhor jogada de sempre quando ele fugiu no momento em que descobriu o meu segredo, depois de dois dias de sexo quente. Então, ele traz uma garota para minha festa de retorno para casa do hospital — após eu ser baleada. Eu o odeio. Até que... Quando os pés de Ream desenrolaram para fora do carro, após uma turnê de oito meses. Eu observei. E em minha defesa, qualquer garota olharia. Quase seria rude não reparar, porque Ream era do tipo de homem que se destacava. Não porque ele tinha cabelo rosa ou gritou ou foi desagradável. Não, é porque ele era o oposto. Sutil e perigosamente tranquilo. Se ele falar com você, é melhor que ele goste de você por que senão, você cairia a seus pés implorando misericórdia. Exceto eu... Eu não imploro. — Nunca. Mas quando nossos olhos se encontraram, foi à confiança inabalável de Ream que fizeram meus nervos disparar como pulverizadores de jato. Então... Ream me disse que não precisava de uma segunda chance porque ele ainda estava trabalhando com a primeira. REAM O sexo é feio. É usar alguém para seu próprio prazer narcisista. Eu fiz isso, mas odiei — até ela. Ela era inacreditável. Então eu tive que destruir nosso começo com meu passado de asneira. Eu não a mereço, mas sou egoísta e vou levá-la de qualquer maneira. Este é quem eu sou e é tarde demais para me mudar.


  • Love
  • Save
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...