Amor em correntes 1 a 3 - Lorraine Cocó


BAIXE TODA A SÉRIE CLICANDO AQUI

Tucker é um magnata da indústria petrolífera. Acabou de se tornar responsável pelo seu sobrinho Tommy, um órfão, após a morte repentina de seu pai em um acidente de carro em que a criança estava presente, e que desde então não falou. Resolveu levá-lo a uma terapia com cavalo, que lhe recomendaram. Na chegada, ele descobre que a proprietária da fazenda lhe provoca uma série de reações até então desconhecidas para ele.
Após a morte de seu pai, Natalie transforma a fazenda da família em um centro de equoterapia para crianças com problemas. Espera ansiosamente a chegada à fazenda de um empresário proeminente que vai inscrever o seu sobrinho. Ela espera que seu projeto seja interessante para ele, de forma que esteja disposto a investir nele para que possa permitir o acesso ao curso às crianças sem recursos. Mas não contava com as reações que este homem arrogante, ditatorial e extremamente atraente provoca nela. Quando ele decide ficar hospedado no rancho, o mundo de Natalie está irremediavelmente revolucionado.




Andy retorna de sua viagem ao Texas, para incorporar-se ao seu trabalho depois das férias. Mas algo mudou: o ancião Cox, renegou a direção da empresa nas mãos de seu neto aventureiro Daniel. Cheio de ideias inovadoras que colocarão sua ordenada vida de cabeça para baixo.
Daniel Cox é o herdeiro da importante cadeia de hoteleira e de turismo Cox. Grandes surpresas o esperam ao tomar posse de seu cargo. A primeira, Andy, a principal ajudante executiva de seu avô. Uma mulher enigmática, que parece ter interesses ocultos na hora de levar a cabo os novos projetos da empresa.



Alan nunca se imaginou sendo pai, devido aos traumas da sua própria infância não queria saber de crianças em sua vida.
Julia após uma terrível desilusão amorosa resolve viajar para Europa. Para isso, ela precisava juntar dinheiro. E assim, ela vai cuidar do filho inesperado de Alan.
Uma enorme paixão se apodera do casal em que só o verdadeiro amor conseguirá combater as suas inseguranças e é claro com a ajuda de uma linda criança.



  • Love
  • Save
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...