Série: Driven - 1 & 4 - K. Bromberg / REVISADOS Série Finalizada




Rylee Thomas está acostumada a estar no controle. Mas ela está prestes a conhecer o único homem que pretende fazer com que ela desfrute em perdêlo...
Eu sou a exceção da regra. Em um mundo cheio de mulheres dispostas, eu sou um desafio para o malandro e extremamente bonito Colton Donavan. Um homem habituado a conseguir exatamente o que quer em todos os aspectos da vida. Ele é o imprudente bad boy que está constantemente deslizando na lâmina fina em direção à perda de controle, dentro e fora da pista!! Colton explode na minha vida como um furacão: minando meu controle, testando minhas vulnerabilidades além dos limites, e mesmo sem intenções, penetrando no muro de proteção ao redor do meu coração que está se curando. Rasgando o mundo que eu tão cuidadosamente reconstruí com estrutura, previsibilidade e disciplina. Eu não posso dar a ele o que ele quer e ele não pode me dar o que eu preciso. Mas depois de um vislumbre do seu exterior refinado e dos segredos obscuros da sua alma danificada, eu posso me obrigar a ir embora? Nossa química sexual é inegável. Nossa necessidade individual pelo controle total é irrefutável. Mas quando nossos mundos colidem, a química é suficiente para nos unir ou os nossos segredos incontáveis e a batalha de
vontades nos forçarão a separar?





Versão de Colton <3


O que acontece quando a única pessoa que você nunca esperou de repente passa a ser a pessoa que você vai lutar contra o mais difícil de manter?
Colton roubou meu coração. Ele não deveria , e eu com certeza não queria que ele , mas ele bateu em minha vida, inflamou sentimentos dentro de mim que eu pensei que tinha morrido para sempre, e alimentaram uma paixão que eu nunca soube que poderia existir.
Rylee caiu do armário de armazenamento que maldito e na minha vida. Agora, eu não acho que eu nunca mais serei o mesmo . Ela vislumbres da escuridão visto dentro de mim, e ainda assim ela ainda está aqui. Ainda lutando por mim. Ela é , sem dúvida, o santo , e eu sou definitivamente o pecador.
Como é que é a única coisa que nenhum de nós queria - nenhum de nós antecipou que fatídica noite - tem -nos lutando arduamente para manter?
Ele rouba minha respiração, meu coração pára , e me traz de volta à vida novamente tudo em uma fração de segundo de tempo. Mas como posso amar um homem que não vai me deixar entrar? Quem continuamente me empurra para me impedir de ver os segredos danificados em seu passado ? Meu coração caiu , mas a paciência eo perdão só pode ir tão longe.
Como posso desejar uma mulher que me enerva , me desafia e me obriga a ver que no fundo, abismo negro da minha alma há alguém digno do seu amor ? Um lugar e pessoa que eu jurei que nunca seria novamente. Seu coração altruísta e corpo sexy merece muito mais do que eu jamais serei capaz de dar a ela. Eu sei que eu não posso ser o que ela precisa , então por que eu não posso simplesmente deixá-la ir ?
Somos movidos pela necessidade e alimentado com desejo, mas é o suficiente para nos chocar com o amor?



Quando a vida cai para baixo em torno de nós, o quão difícil que estamos dispostos a lutar por uma coisa que não pode viver sem, uns aos outros?
vida é cheia de momentos.
momentos grandes.
pequenos momentos. E nenhum deles é inconseqüente. Cada momento prepara você para que uma instância que define a sua vida. Você tem que superar todos os seus medos, enfrentar os demônios que persegui-lo e limpar o veneno que se apega a sua alma ou corre o risco de a chance de perder tudo. meu começou a minuto Rylee caiu fora desse armário de armazenamento mínima. Ela me fez sentir. Fez-me todo, quando tudo o que eu pensei que eu poderia ser incompleto. Tornou-se a tábua de salvação Eu nunca soube que eu precisava. Inferno sim, ela vale a pena a luta ... mas como você lutar por alguém que você sabe que você não merece? O amor é cheio de altos e baixos. coração parar altos. Alma quebrando baixos. E nenhum deles é insignificante. amor é uma pista de corridas de inesperadas reviravoltas, que deve ser negociado. Você tem que quebrar paredes, aprender a confiança, e se curar de seu passado, a fim de ganhar. Mas às vezes é o esperado que é o mais difícil de segurar. Colton curou e me completou, roubou meu coração, e me fez perceber o nosso amor não é previsível, nem perfeito, ele é dobrado. e inclinou está bem. Mas quando fatores externos colocar nosso relacionamento com o teste, que comprimentos eu vou ter que ir para provar a ele que ele vale a pena a luta? Quem disse que o amor é paciente eo amor é bondoso, nunca conheceu a nós dois. Sabemos que o nosso amor vale a pena-reconheceram que nós fomos feitos para ser, mas quando nosso passado colidir com o nosso futuro, as repercussões nos tornar mais fortes ou nos separar?



CENAS EXTRA 3.5








Uma novella da trilogia Driven!

  • Love
  • Save
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...