Série Unbreakable 1 e 2 - Amanda Chayse


BAIXE TODOS OS LIVROS AQUI

Devon e Erin sempre foram melhores amigos, desde que eles eram crianças.

Devon

Jogando futebol em sua escola, Devon é jogado na multidão das crianças populares sem qualquer aviso. Seus novos amigos são ricos, legais, populares e... Tudo o que Erin não é. Mas até mesmo as quentes líderes de torcida jogando-se aos pés dele não podem impedi-lo de pensar em Erin como mais do que apenas a garota da porta ao lado com quem cresceu.

Erin

Erin nunca foi capaz de confiar em ninguém. Seu pai a deixou quando ela era jovem, e desde então a vida tem sido uma série de decepções. A única coisa que a mantem inteira, através das lutas tem sido Devon. E agora ele é bom demais para ela.

Quando o mundo de Erin é abalado por um acontecimento horrível, Devon não pode se impedir de se envolver, mas será que, no processo, isso vai rasgar a sua relação para sempre?

Nada poderia quebrar sua amizade... Até que um verão muda tudo.





Devon

Devon sabe que seus sentimentos por Erin vão muito além da amizade. Ao longo do tempo esses sentimentos só cresceram e se fortaleceram. Mesmo que ele agora possa ter qualquer garota que ele queira, ele sabe que ele a quer. Agora ele tem que lhe dizer como ele realmente se sente, mesmo que isso possa custar-lhe tudo.

Erin

Erin tem tido uma paixão secreta por Devon por tanto tempo quanto ela consegue se lembrar. Mas esses sentimentos só se intensificaram à medida que ficaram mais velhos. Agora, quando ela vê outras meninas querendo estar com Devon, isso a rasga por dentro. Tê-lo como um amigo não é mais suficiente. Será que ele vê algo mais nela? Quando Devon se interpõe entre ela e o perigo, sua pergunta é respondida em um momento terrível.


  • Love
  • Save
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...