6 on 6 (janeiro, 2015)


Já quero começar avisando que comecei o primeiro 6 on 6 do ano esquecendo dele hehe Se a Flavi não tivesse postado no nosso grupo eu nem imagino que horas iria lembrar de fazer as fotos (obrigada, Flavi!). Bom, pra variar não segui nenhum padrão. Fotografei algumas coisas aleatórias e dois seres maravilhosos que deixam a minha vida mais bonita.

1. Pendurei hoje esse calendário muito amor que a Kah desenvolveu em parceria com o Phellipe (Coisas Boas Acontecem) e com o Vitor Martins. Quem quiser baixar e imprimir também é só clicar aqui (imprimi o meu em papel couchê A5).

2. Produtos lindos da Topshop. Essa foto se tornou especial porque logo depois que ela foi feita, eu fiz uma besteira e quebrei o batom (~lágrimas~). Ainda não acredito que consegui fazer isso. Cadê a opção de “desfazer” na vida real?

3. Bilbo, minha bolinha de algodão amada dentro da minha pantufa de porco-espinho. Fiz praticamente um book dele hoje, mas como muitas fotos ficaram parecidas resolvi colocar só essa no 6 on 6 hehe

4. Spock, minha bolinha de pêlo que liga Star Trek e Star Wars. Também fiz várias fotos dele, mas resolvi colocar só essa. Como lidar com essa linguinha de fora, gente? Vontade de esmagar de tanto amor!

5. Hoje é dia de dar tchau pra decoração de Natal (saudade!). Já desmontei a árvore do meu quarto e guardei os bonequinhos, mas ainda falta guardar a da sala. Resolvi colocar o Mr. Darcy no projeto porque sinceramente eu acho que ele deveria ficar exposto o ano todo, não só no Natal. O que vocês acham?

6. “Quando a vida te der limões, faça uma limonada”…e quando a vida te der grapefruit, tire uma foto (porque ela é muito bonita) e encha de açúcar antes de comer porque ela é azeda demais. Nossa, essa foi a minha terceira tentativa de gostar dessa fruta e não foi bem sucedida.

Não deixem de conferir as fotos das queridas Bia, Andrea, Emi, Duda e Flavi (algumas vão postar só mais tarde) :)

E aí, qual foto vocês gostaram mais?

Obrigada por tudo, pessoal!

xoxo

Youtube Instagram TwitterFacebookBloglovin’ Pinterest Tumblr Goodreads Flickr

  • Love
  • Save
    1 save
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...