Decorando o desktop com imagens inspiradoras

Desde que fui para Londres no ano passado, estava com vontade (e planos) de decorar meu desktop com imagens inspiradoras, bonitas e fotogênicas (claro!), mas não sei porquê só fiz isso agora. Pensando bem, eu sei: ontem encontrei um blog muito amor do Matheus Fernandes e lá encontrei uma ilustração super fofa que ele fez da Holly Golightly (interpretada e imortalizada pela Audrey Hepburn em Bonequinha de Luxo) e que disponibilizou gratuitamente para quem quisesse imprimir. Como vocês podem ver na foto acima (e abaixo) foi exatamente o que fiz. E acabei me animando para imprimir outras ilustrações que consegui graças a esse post do blog Teoria Criativa da Gabi.

Quem quiser imprimir essa ilustração é só entrar nesse post e ser feliz.

As ilustrações acima eu encontrei com as dicas desse post da Gabi.

Esses foram feitos por uma youtuber canadense que adoro (já falei sobre ela aqui). Ela também disponibilizou todos gratuitamente e pra baixar é só clicar aqui.

Pra prender, usei essas washi tapes que comprei em Londres (depois vou fazer um post mostrando minha “coleção” e com os nomes das lojas que comprei) e também durex.

Todas as imagens foram impressas em papel couchê A5 na gráfica Raros aqui em Curitiba. Na minha parede tem também alguns postais que trouxe de Londres (ai que saudade de lá).


Esse calendário foi uma colaboração entre E aí, beleza?, Coisas boas acontecem e Vitor Martins. Pra imprimir é só clicar aqui.

Ufa! Agora não tem mais foto mesmo hehe

Espero que tenham gostado das dicas de onde conseguir ilustrações fofas e que tenham se animado para deixar o cantinho de vocês mais inspirador :)

Quem conhecer mais artistas que disponibilizam para download seu trabalho ou sites com mais indicações, sinta-se à vontade para compartilhar nos comentários.

Obrigada por tudo, pessoal!

xoxo

Youtube Instagram TwitterFacebookBloglovin’ Pinterest Tumblr Goodreads Flickr

  • Love
  • Save
    18 loves
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...