Batom Revlon Super Lustrous Matte Pink Pout


Olá charmosas! Hoje a resenha é de um produto maravilhoso que eu recebi da Kutiz Beauté, o Batom Revlon Super Lustrous Matte.



Segundo a marca o Batom Super Lustrous Matte da Revlon é um batom cremoso com efeito matte. Ele contém exclusiva tecnologia LiquiSilk que reúne cor e hidratação proporcionando lábios com aparência sedosa. Enriquecido com Vitamina A, que recupera a suavidade e maciez dos lábios; Vitamina C, que promove ação antioxidante protegendo as células dos efeitos nocivos dos radicais livres; e Vitamina E, que potencializa a ação antioxidante e protege os lábios, além de incrementar a hidratação. Batom Super Lustrous Matte Revlon proporciona aos lábios uma super hidratação, textura suave e cremosa e um acabamento com cores foscas e opacas de alta cobertura.

A embalagem dele é bem bonita, em um material preto fosco e prateado, a parte de cima da tampinha é transparente e nos deixa ver a cor do batom sem precisar abri-lo.

A cor que eu recebi é a Pink Pout, ele é um tom de rosa mais fechado, muito lindo! A textura dele é super sequinha e deixa um efeito muito bonito nos lábios.

Eu amo os produtos da Revlon e esse batom já virou meu queridinho, se você também que um para chamar de seu corre na Kutiz Beauté e garanta a sua cor preferida! Beijão ♥

www.kutiz.com.br
  • Love
  • Save
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...