5 produtos que usei até acabar!


Confesso que demoro bastante pra terminar produto. Muitas vezes abandono na metade ou acabo esquecendo de usar. De cabelo demora mais ainda porque como tenho uma quantidade pequena e o meu fio é fino, não preciso de muito produto cada vez que aplico. Mas sempre tem aqueles que eu gosto mais e acabo usando até terminar. Aqui nesse caso, todos eles comprei um segundo porque realmente gostei. Se vocês notarem, são todos acessíveis, então acaba não sendo um gasto gigantesco. Outra coisa que gosto é que apesar deles terem terminado, eles duraram um bom tempo.

1 - Colágeno hidrolisado - recomendado para queda de cabelo que tenho bastante, para firmeza da pele e unhas fracas. Eu tomo por causa da queda de cabelo que é uma coisa que me persegue. No inicio esquecia de tomar, agora deixo na bolsa e tomo pelo menos 1 por dia (o recomendado é 2). Esse é o segundo potinho, e notei uma melhora considerável na minha pele do rosto. Acho que ajudou bastante nisso. Na queda de cabelo ainda não noto tanta diferença. Eu tenho fases que caem mais, e outras que diminuem, mas não sei se é por causa desse remédio. O melhor é que pago 18 reais em 120 capsulas. Então ele dura muuito.
2 - Base timewise marykay - uma das favoritas. Essa que tá na foto tá vazia vazia. Encomendei outra agora e estou só esperando. É uma das melhores bases que eu já usei, com certeza. E apesar de ter só 29 ml ela durou bastante tempo. Não usava diariamente por ter uma cobertura mais pesadinha, mas usava bastante.
3 - Hidratante facial neutrogena (resenha aqui) - esse ficou escondidinho lá atrás. haha desculpem só ter percebido agora na hora de montar o post. Gosto porque ele é para pele normal, então não deixa a pele oleosa. Uso antes de me maquiar e não atrapalha nem um pouco na duração.
4 - BB cream da loreal (resenha aqui) - esse é favorito de muita gente. Acredito que por ter uma cobertura leve. Tenho amor e ódio por ele. Não gosto muito da durabilidade e odeio o fato dele transferir para o meu óculos um pouco, mas não deixo de usar ele um unico dia hahaha dificil de entender né? As vezes pego uma base qualquer e passo bem de leve por cima, só pra durar mais tempo. Tô precisando comprar um primer.
5 - Spray de brilho Cless (resenha aqui) - esse spray já uso faz um tempão. Acho que é o 4º ou 5º que eu já tenho. É baratinho, deixa o cabelo liso por mais tempo, e dá um brilho muito bonito.
e qual os produtos que vocês já conseguiram terminar? Beijos :*
  • Love
  • Save
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...