Batom nude!


No inverno, uma das coisas que mais se lia em blogs era a forte presença dos batons escuros, como roxo, vinho e até mesmo preto. Agora temos visto bastante gente usando batom em tons nude, seja aqueles que tem o efeito de apagar a boca, ou com tons mais puxados para o rosa. Eu nunca me adaptei com cores muito escuras. O máximo que uso é rosa forte e de vez em quando um vermelho, então tenho adorado essas novas cores que tem aparecido. Até porque, quanto mais tendência vira, mais as marcas brasileiras tendem a trazer novidades pra gente. Com isso, temos várias opções e custos diferentes, não se fechando apenas a opções de batons da Mac, que não é para o bolso de todo mundo né?
A minha inspiração aqui, além da foto linda da Kylie Jenner que rolou solta pelas redes sociais, foi a Gisele que posou para um campanha inspirada em Brigitte Bardot. (fonte)
Encontrei três modelos de batons que tem um tom muito bonito. Um deles da Mac, e os outros dois nacionais e com preços mais amigos. Fiquei curiosa com um que vi da marca panvel, só que não consegui lembrar o nome pra colocar aqui. Vi uma resenha e tinha um tom muito bonito e parecido com esses. Essa semana vou procurar e se encontrar faço resenha aqui no blog.
Beijos :*
  • Love
  • Save
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...