Liliana Ferreira

Sereias Urbanas



Kit Caviar Sereias Urbanas
Duo Blush Sereias Urbanas - Bronze da Sereia
Batom Hidratante - Rosa Encantado
Brilho Labial Sereias Urbanas . Beijos Tentadores
by O Boticário
Andava ansiosa como sempre para que esta coleção chegasse a Portugal. O que via pelos blogs brasileiros quase me garantia que ia adorar e não estava enganada. Esta coleção é a mais recente da linha Intense e foi desenvolvida por Sadi Consati, Diretor Criativo da linha Intense. Trata-se da linha Intense Sereias Urbanas e como o próprio nome indica foi inspirada no mundo místico das sereias e elementos marítimos, dando assim uma nova frescura à maquilhagem que todas podemos usar diariamente. Esta é claramente uma maquilhagem já a pensar nos dias mais quentes como poderão ver pelas cores e itens apresentados a seguir.


O Brilho Labial é uma das peças chave da coleção. Este foi o primeiro item da coleção idealizado por Sadi em que se inspirou num tecido com reflexos, num efeito semelhante ao da cauda e escamas de sereia. Este tem um fundo rosa com reflexos esverdeados. Conjugado com o batom rosa que aqui apresento, dá um bonito efeito madrepérola com fundo rosa. É absolutamente lindo.





E claro não poderia faltar o blush da coleção. Confesso que acabo por gostar mais da pigmentação dos blushes da linha Intense que da linha make B. Já na outra edição limitada, a Brasil em Festa que falei aqui o blush causou grande burburinho pelo que não poderia deixar escapar este. O blush desta coleção tem duas cores com uma impressão a fazer lembrar escamas, que está presente nos Duos de Sombras. As cores são ideais para o verão: o laranja para usar como blush e o acastanhado que pode também ser usado como bronzer. Este era um dos itens com 70% de desconto.



Umas das novidades e item chave também desta coleção é o verniz com efeito metalizado com caviar para dar um bonito efeito às unhas. Este era um dos itens com desconto de 70% nas lojas também.



As embalagens são claras com uma sereia muito ao estilo pin up impressa incluindo outros motivos marítimos. Por dentro as embalagens tem um padrão com a mesma sereia e motivos marinhos como âncoras e estrelas.



Além dos itens aqui mostrados, a coleção tem outro disponíveis que podem saber mais através da vossa Consultora B. ou nas lojas físicas d'O Boticário. Se querem ser uma Consultora B., vejam mais aqui.
  • Love
  • Save
    1 love
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...