10 motivos para amar a nova coleção de Primavera 2015 da ASICS Tiger



A marca Asics Tiger, apresentou em 26 de fevereiro, quinta-feira, sua nova coleção, no club Pan Am, em São Paulo. No line up da festa, os DJS Nepal e Lara Gerin.
Entre 1986 e 1991, era impossível parar a “Power Age” (“era de poder”) do Japão. Ideias arrojadas, design ousado e o poder industrial levaram a influência do Japão para o resto do mundo. Da inovação industrial para as ruas de Harajuku em 1986, a ASICS usou o Alpha Gel em seus tênis como forma de inovação em seus calçados para o uso da performance, que tornaram simbólicas para o desempenho dos atletas do passado e dos consumidores de hoje em dia.

A união entre a alta tecnologia e o inconfundível design dos tênis da ASICS Tiger, traz muito conforto e estilo para os calçados, que são elaborados com absorção de impacto, além de ter uma das silhuetas mais cobiçadas pelos “sneakerheads” ao redor do mundo.

As referências cotidianas são uma maneira de homenagear alguma data, cidade ou lugar específico, e contam com a colaboração de designers, artistas e lojas mundialmente reconhecidas.
A campanha Wild/Rare, da ASICS Tiger, se conecta com o jovem urbano, com sua individualidade e seu compromisso com a liberdade. A marca esportiva aposta em um estilo de vida único, ousado e independente. A campanha traz em sua essência dois dos elementos que são fundamentais para a Asics Tiger, condensados nas palavras “Wild” e “Rare”: a busca por algo único e realmente extraordinário.
Sente o peso...
1 - Gel Lyte III
2 - Gel Lyte V
3 - Gel Lyte III TS
4 - Gel ATLANIS
5 - Gel Lyte III
6 - Gel Spotlyte
7 - Gel Lyte III
8 - Gel Lyte III
9 - Gel Lyte III
10 - Gel SAGA

  • Love
  • Save
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...