Vanessa Vasconcelos

Meu look – Jantar em clima de ano novo!


Top Peplum e Shorts Bordado

Totalmente em clima de virada, sempre nesta época do ano, sinto como se meu coração entrasse em clima de celebração, uma fase para comemorar o ano que passou, repensar o que não funcionou, renovar as esperanças e brindar por um ano ainda melhor!!

Talvez por isso, quase que sem querer, a cartela de brancos, champagnes e dourados, entrou com tudo na minha mala de viagem… Sem perceber, escolhi vestidos, saias e blusas aos montes com estas cores para usar ao longo dos dias aqui em Balneário Camboriu – SC…

Mesmo porque, morando quase que toda a vida em Floripa e passando sempre o reveillon na praia, branco para mim, traz muito mais do que sensação de paz e leveza… Lembra elegância, glamour, boas festas, gente bonita, bronzeada, sorrindo e feliz!! Tudo de melhor que a gente pode querer para um verão lindo e iluminado…

E foi assim que passei a primeira noite por aqui, com uma produção toda em tons claríssimos, já no clima da virada!! O look foi para um jantar em família ontem a noite, mas pode ser uma bela inspiração o para o Reveillon, vem ver…

Top Peplum: Gata Bakana . Shorts: Sheinside . Pumps: Charlotte Russe

Beijo, beijo

Siga também o blog nas redes socias …

FOLLOW ME ON…

TWITTER . FACEBOOK . INSTAGRAM . PINTEREST

The post Meu look – Jantar em clima de ano novo! appeared first on Blog de Moda e Look do dia - Decor e Salto Alto.

  • Love
  • Save
    2 loves
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...