Mês da mulher, encontro com leitores e snapchat

1. Essa semana participei da gravação de um projeto muito legal do Youtube chamado #QueridaEuMesma. Estamos em março, mês da mulher, e nunca foi tão importante debater temas como o feminismo e a importância de cuidar, ouvir e entender nossas mulheres. Eu e outras youtubers gravamos vídeos mandando uma mensagem para o passado. A ideia é falar um pouco sobre as nossas inseguranças e medos como mulheres e jovens. Prometo que quando o vídeo for publicado posto lá no Twitter pra vocês.

2. Você sabe como é a letra das pessoas que você ama? Vi lá no Instagram um projeto muito interessante chamado #ALetraDasPessoas. A ideia é bem simples: você escreve uma frase no papel lembrando as pessoas como é reconhecer o outro pela letra.

3. No final de semana rolou o primeiro encontrinho da Família Depois Dos Quinze. O evento aconteceu na Livaria Martins Fontes e foi organizado pela Odete, mãe de duas leitoras aqui do blog. Gravei vídeo e logo vocês vão acompanhar os bastidores desse dia tão especial e cheio de amor. Voltei pra casa me sentindo a pessoa mais especial do mundo inteirinho!

4. Você também gosta de itens fofinhos? Dia desses cai no site da Accessorize e descobri que eles estão com 70% de desconto na loja online. Comprei calcinha, sutiã e dois chaveiros muito fofos que parecem ter sido feito sob medida pra mim. Zooey e Amélie agora andam sempre comigo, na chave de casa.

5. Uma das coisas boas de ficar mais perto da minha família é que eu acabei voltando também aos antigos hábitos alimentares. Aqui todo mundo come coisas saudáveis e o mais importante, na hora certa. Pra mim isso significa nenhuma crise de gastrite, pele visivelmente mais bonita e meu corpo voltando ao normal. Quero muito fazer mais posts sobre isso aqui no blog, o que vocês acham?

6. Imaginem um lugar romântico, com uma comida gostosa e um jazz de fundo tipo filme americano? Foi assim que eu me senti dia desses quando fui jantar no Terraço Itália, um dos restaurantes mais legais que já visitei. O preço varia de acordo com o horário e dia da semana, mas vale muito a pena passar pelo menos uma vez na vida pra comemorar algo especial. A vista de São Paulo é linda de morrer!

7. Dia desses tava passeando na Oscar Freire e acabei entrando na loja da Havaianas. Fiquei surpresa com a variedade de estampas e modelos, mas o que achei mais incrível foi o fato deles fazerem aplicações nos chinelos. Comprei presente pra todo mundo! hehe

8. Quem aí tem conta no Snapchat? Depois de muito ouvir falar da rede social resolvi criar um perfil por lá também. A parte boa é que agora compartilho um pouquinho da minha rotina com vocês em fotos rápidas (às vezes bizarras) e vídeos curtos. Meu user é o BrunaDoBlog.

9. Por último, mas não menos importante, minha primeira participação num podcast. Sou viciada nesse tipo de mídia e foi uma honra quando o pessoal do Tecnoblog me convidou pra participar do retorno oficial do Tecnocast. O tema da quinzena foi Amor em tempos de internet e pra me ouvir falando um monte de teorias e experiências pessoais é só apertar o play.

Pra ver todas as fotos em tempo real é só me seguir lá no instagram: @depoisdosquinze.

Este é um post original Depois Dos Quinze.
Veja mais em: http://depoisdosquinze.com :)

  • Love
  • Save
    6 loves
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...