Por dentro do escritório da MAC + Julia Petit

No começo do ano vivi uma das experiências mais incríveis que o blog já me proporcionou. Fui pra New York a convite da M.A.C e com a companhia de duas bloggers de beleza que todo mundo conhece e ama: Julia Petit e Nina. Vocês acompanharam tudo o que rolou durante a viagem nos vlogs e posts que

fiz na época, mas eu ainda não podia contar tudo. Os produtos da coleção ainda eram mistério para o público, então tive que guardar todas as fotos a sete chaves.

Ainda bem que já não falta tanto tempo assim pro dia 18/03, data em que a coleção finalmente será lançada nas lojas físicas e online da marca. Isso significa que já posso mostrar tudinho que rolou durante a nossa visita ao escritório da M.A.C (reparem só na vista, gente!) e claro, os produtinhos!

Julia se inspirou na mulher brasileira e no clima do nosso país pra criar a coleção. As cores dos produtos caem bem em todos os tons de pele e foram desenvolvidas pra durar até o fim do dia, mesmo em ambientes com muita umidade. O conceito da coleção é uma mistura de de mulher exótica, tropical e urbana. Dá pra perceber bem isso reparando nas fotos oficias de divulgação.

Ainda não tive a oportunidade de usar nenhum dos produtos, mas de cara o que mais me chamou atenção foram os batons. Amei muito o Açaí (violeta) e o Petite Red (um vermelho meio rosa). Também fiquei louca pra usar o delineador Liquidlast Wet Road que é bem parecido com o meu preferido da marca, só que com brilho. Curti as cores que ela escolheu para os duos de sombra. É o que normalmente uso pra criar meus looks de dia e noite. Resumindo: quero tudo!

Este é um post original Depois Dos Quinze.
Veja mais em: http://depoisdosquinze.com :)

  • Love
  • Save
    5 loves 1 save
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...