Primer Labial, Yes! Cosmetics


Ele tem me acompanhado desde que eu o recebi, como hidratante labial mesmo - alias essa é uma das promessas do Lip Prime, base incolor suavizadora para lábios da Yes!


No site da marca diz que a base é para ser usada antes do batom e que além de auxiliar na fixação dos produtos que serão aplicados nos lábios, ela suaviza as linhas finas e deixa a boca com textura macia e aparência saudável. Vale dizer que sua composição conta com Aloe e Vera e Vitamina E, além de ser livre de fragrâncias.


Sem o primer

Depois do primer, logo após aplicá-lo

Depois do primer, cerca de 5 minutos depois
Logo após aplicar o primer já é possível notar a hidratação e o conforto que o mesmo traz aos lábios. As linhas já ficam mais suaves. Após alguns minutos ele dá uma leve 'secadinha', o efeito 'molhado' diminui um pouco, mas a sensação de hidratação nos lábios continua.
Notei que meus lábios ficaram mais lisos, as linhas foram amenizadas, mas o que mais gostei mesmo foi a sensação macia que os lábios ficam, aquela sensação de hidratação que os balms deixam é bem semelhante.

Batom sem o uso do primer

Aplicação do batom após o primer
Escolhi um batom já cremoso para mostrar para vocês, mas um fator importante: qualquer batom (isso inclui os mattes bem secões mesmo) desliza mais facilmente nos lábios após o uso do Lip Prime.
Bom dizer também que: o efeito 'molhadinho' que vimos nas fotos com ou sem o uso de batom permanece - independente do batom ser mate ou não - o que acarreta em não deixar os lábios com o efeito nitidamente secão, mas em contra partida a aparência da boca fica bem mais saudável e bonita. Ah! Quando digo efeito molhadinho, me refiro ao efeito após um tempo de aplicado o Lip Primer - o efeito mais sequinho que citei.
Quanto a fixação dos batons notei pouca diferença entre estar ou não com o primer.

Smacks!


Preço primer: R$ 21,90 (pesquisado em Ago/13) Batom utilizado no post: Color Effect, Arlequim Intenso Cremoso, Contém1g
  • Love
  • Save
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...