Bloglover

Look Vestido com Detalhe nas costas by Blackfive

Já faz um tempo que conheço a Blackfive, uma loja internacional bem bacana, onde se encontra peças que combinam com vários estilos pessoais e que também possui escolhas muito boas de tendências de moda.

No look de hoje vou mostrar peças que adquiri em meu primeiro pedido feito na loja.

Começar pelo vestido, que me chamou muito atenção, com esse decote com trançado nas costas que dá todo um charme. Confesso que dei um toque nele, tirei um pouco do comprimento, no mais, ele é bem parecido com o da modelo nas ilustrações da loja. Para conferir CLIQUE AQUI, link direto para loja.

As bijuterias, colar e bracelete, também são da loja Blackfive.

O colar faz sucesso, combina com vários looks, é um dos meus favoritos. E o bracelete, apesar de frágil, tem que tomar cuidado com o brilho, é lindo! Para conferir ColarCLIQUE AQUI e BraceleteCLIQUE AQUI.

Créditos também para a bolsa loja Oasáp CLIQUE AQUI para ver, e kit anéis loja Romwe CLIQUE AQUI.

Amo essa sandália, gosto da cor, altura e conforto. Ultimamente ela tem sido minha opção para vários looks. E especialmente neste, tinha que ser ela, podia trocar qualquer outra peça, mas não abriria mão da sandália. Ela é dá loja Mart of China CLIQUE AQUI e veja direto na loja, preço ótimo!

Espero que gostem do look!

Lembrando que, menciono lojas internacionais, mas que fazem entrega para todo o mundo, inclusive tem delas com opções de frete comum para o Brasil que são de graça. Lojas essas com preços ótimos!! Mas preciso alertar que, compras acima de $30 estão sendo taxadas aqui no Brasil, então cuidado na hora de comprar.


  • Love
  • Save
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...