Maternidade da Maria Eduarda

Essa maternidade é mais do que especial pra mim, porque é de ninguém menos que minha afilhada, a fofa da Maria Eduarda, filha da minha irmã. O quadrinho de porta foi a primeira coisa que fizemos e ficou lindo, digno de uma princesa!

Quando sentamos para definir o que faríamos, decidimos não fazer muita coisa, para não extender as visitas. Apenas o básico, para ter algo para servir e alguns mimos gostosos e úteis! Toda a identidade foi criada baseada na estampa do tecido que foi usado no quarto dela.

Para as visitas, dentro da suite, deixamos à disposição água mineral, que é essencial e docinhos, brigadeiros tradicionais e de limão siciliano.

Minha irmã também trouxe de Miami os MMs personalizados. Colocamos então em embalagens personalizadas.

As lembrancinhas foram duas. Para a comestível optamos pelos macarrons, um dos doces preferidos dos pais da ME e que ficaram lindos nas caixinhas transparentes. Arrumamos as lembranças nessas caixas forradas, que coordenam com toda a identidade.

A outra lembrancinha foi o mini álcool gel para bolsa! Uso o meu direto, é muito útil mesmo! O maior ficou para as visitas usarem na hora.

Adorei fazer a assessoria maternidade! E ficou tudo tão fofo! As lembranças que sobraram minha irmã ainda levou pra casa e deixou num aparador, para as pessoas que optaram por fazer a visita em casa.

(Para orçamentos e informações, favor entrar em contato através do formulário do site.)

  • Love
  • Save
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...