Beleza: Duo Concealer Dermage

Outro dia (mais precisamente durante o último SPFW) conheci esse corretivo da Dermage, o lápis Duo Concealer, e simplesmente me apaixoneeeeei!!! Nunca fui fã de corretivos coloridos, pelo simples fato de não saber usa-los mesmo, já tive outros corretivos amarelos mas nenhum corrigiu e deixou a pele tão natural quanto esse.

O lápis Duo Concealer da Dermage, foi desenvolvido para anular as imperfeições do rosto inteiro deixando a pele com aspecto mais uniforme. Possui excelente cobertura que neutraliza as manchas roxas , ou seja, nossas temidas olheiras, usando o lado amarelo e as manchas avermelhadas, de espinhas, usando o lado verde.

Esse lápis não é um lançamento, inclusive faz parte do box “My Favorite by Bloggers” que são os produtos preferidos da Dermage escolhidos pelas blogueiras e por total coincidência, logo após ter me apaixonado por ele recebo aqui em casa esse box da marca, exatamente com meu novo corretivo preferido!! AMO!!!

O Duo Concealer não é um corretivo para ser usado sozinho no rosto, eu uso o prime, ele e depois meu corretivo de costume para dar uma finalizada e tcharammmm pele linda e olheiras beeeem amenizadas, super aprovado!!

E para necessaire de viagem eu acho indispensáveeeeel!!! Afinal, não é nada incomum você acordar com uma baita espinha no rosto no meio de suas férias ou pior, dormir mal e as olheiras estarem gritando no dia seguinte, né?!!

O post Beleza: Duo Concealer Dermage apareceu primeiro em My Fashion Lounge | Érica Camargo.

  • Love
  • Save
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...