Lala Ismerim

Batom Açaí . MAC Julia Petit

Hoje tem a última resenha dos batons da Coleção da Julia Petit para MAC e deixei por último o meu favorito, o Açaí. Assim que vi fotos desse lindo antes do lançamento sabia que eu tinha que tentar comprar pelo menos ele! E se você não conferiu as outras resenhas é só clicar: Boca (aqui) e Petite Red (aqui).

O Açaí é um batom roxo com fundo rosado e de acabamento matte, porém achei esse matte suuuper macio e delicioso de usar. Não sei se ele é realmente mais “cremoso” que os outros dessa linha, se o calor daqui de Aracaju ta derretendo os batons, ou se estou muito acostumada com o retro matte. Bom só sei que esse lindo dura muuuuito! Passei o dia todo com ele quase intacto e quando fui tirar no final da noite ainda fiquei com a boca rosada.

Estou mais que apaixonada pelo Açaí! Já até testei umas das dicas da Julia Petit de passar pouco batom, espalhei com o dedo mesmo e fica um fuchsia suuuper lindo! Estou amando tanto que da vontade de usar até pra ir na padaria! hehehe…

Ah! Vi algumas pessoas falando por aí que ele é igual a outros batons. Aproveitei para conferir com os que tenho em casa e: o Açaí é bem diferente do Diva que é um vinho fechado; e o Rebel é realmente parecido porém não são iguais já que o Açaí tem um fundo rosado e acaba ficando mais escuro na boca. Se quiserem preparo um post com as fotos das comparações.

Infelizmente o batom Açaí já esgotou mas estava custando R$73,00 na loja da MAC. Pelo que vi no próprio site da Julia Petit como a coleção é limitada não vai ter reposição. Uma pena hein!

  • Love
  • Save
    1 love
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...