Como encontrar laboratórios de revelação na sua cidade

Apesar da fotografia analógica estar cada vez mais comum, ainda é difícil achar laboratórios pra revelação, ainda mais pra quem mora longe das capitais. Um tempo atrás fizemos uma super busca por São Paulo, catalogando e juntando informações sobre laboratórios de revelação por aqui. Deu um trabalhão, pegamos nome, endereço, serviços e preços, mas até hoje é um dos posts mais úteis e acessados.

Acontece, que vários outros leitores nos pediram posts de outros estados do Brasil, mas pra gente fica super difícil por diversos motivos, por não conhecer as regiões, pra ligar por interurbano, indicar algo sem experimentar o serviço, etc… A gente até chegou a pedir que vocês mesmos nos mandassem as informações, mas não rolou muito bem, infelizmente.

Por isso, achei esse site e queria compartilhar com vocês! Tô cheia das diquinhas, né? Hahaha. Infoisinfo Brasil é uma empresa dedicada a reunir empresas do Brasil todo na área de prestação de serviços, ajudando o usuário a encontrar com mais facilidade o que precisa, quase uma lista telefônica moderna, quem é desse tempo, aí? Hahaha.

Para usar o site é muito fácil: basta acessar e digitar na busca o que procura, por exemplo laboratório fotográfico no Rio de Janeiro e pronto! Já encontra endereço, telefone, horários, etc… Muito útil, né? Lembrando que é sempre bom ligar antes para se informar dos preços e serviços e assim não perder viagem. Seria legal depois vocês comentarem aqui a experiência com cada um dos laboratórios e deixar esse post ainda mais completo.

Espero que ajudem vocês nessa busca!

  • Love
  • Save
    3 loves
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...