10 coisas que adoro, mas pouca gente sabe

O tempo passa, o tempo voa, e a Poupança Bamerindus continua numa boa. Daqui a 20 dias, vou entrar na casa dos trinta, minha gente! Claro que eu queria fazer uma baita festa, chamar todo mundo, comemorar all night long. Mas a vida é assim, não vai rolar nadinha de nada de festa

Em compensação, resolvi fazer um postzinho contando 10 coisas que adoro, mas pouca gente sabe. Sério! Acho que nem meus melhores amigos sabem de tudo dessa lista hahahahaha. Quero ver se alguém se identifica com meu jeito louco de ser (embora aparentemente eu seja uma pessoa bem normal).

1. Músicas de gosto duvidoso

Tudo bem, vai… De uns anos pra cá, várias pessoas de bem já assumiram gostar de É o Tchan, Só pra Contrariar, Bonde do Tigrão, etc. Fica aqui registrado apenas que eu sabia todas as músicas e coreografias e capaz de ainda hoje lembrar delas se começar a dançar! Lambaeróbica era moda e eu fiz um bom tempo também. O pior de tudo é que esse gosto peculiar continua até hoje, do tipo que sei aquela música do cavalinho, conheço Parangolé e Lepo Lepo.

2. Ir ao cinema sozinha

Essa já é mais difícil ter alguém que saiba, já que faz um bom tempo que não vou ao cinema sem ser pra levar meus filhos. Mas eu gosto bem mais de ir sozinha do que acompanhada! Você pode sentar naquele lugar super bom, mas que ninguém sentou porque só tinha uma poltrona e não dava pros namorados sentarem juntos, além de não ter ninguém te cutucando e comentando o filme com você. Outra coisa boa de ir sozinha é que não vai ter que ficar acordando ninguém (sério, já aconteceu várias vezes de irem comigo e dormirem no meio da sessão).

3. Domir com a TV ligada

Eu e muita gente né? Isso é bem comum, infelizmente (haja eletricidade). Não me sinto bem em dormir em um silêncio total e absoluto. E quando coloco timer pra desligar, ele tem que ser tipo infinito, porque se eu acordar no meio da noite, ela tem que estar ligada – se não, ligo e coloco timer de novo.

4. Ter conversas imaginárias

Sim, eu tenho conversas imaginárias, a maioria das quais nunca acontecerão, mas fico treinando meus argumentos e pensando no que a pessoa responderia, baseado no tanto que eu conheço dela. Coisa de maluco, eu sei. Perco horas do meu dia e do meu sono com esse “exercício”, já tentei parar com isso, mas não adianta! E mais: quando chega na hora H de colocar meus argumentos em prática, eu travo, esqueço todas as conversas imaginárias e faço e falo tudo diferente. Vai entender…

5. Cantar no carro

A-mo cantar no carro! Se é alguma música que tenha marcado algum momento da minha vida, ou então simplesmente seja a música “do momento”, aumento o volume, fico empolgada e canto bem alto como se ninguém tivesse olhando. Também fico pensando que sou uma cantora muito famosa enquanto estou cantando, embora eu cante muito mal.

6. Assistir a desenhos animados bem infantis

Tipo My Little Pony, As Meninas Superpoderosas, Charlie e Lola, Jelly Jam, Pucca… Tem gente que, depois que cresce, até continua vendo desenho, mas muda o foco e gosta, no máximo de O Mundo de Gumball. Eu não, acho que nunca vou crescer nesse sentido.

7. Ficar respondendo todas as perguntas quando estou assistindo a algum game show na TV

Confesso: eu assisto Roda a Roda. E fico irritada quando os participantes não enxergam as respostas óbvias e falam uma letra que não tem! É uma mania, adoro game shows, gosto de ficar respondendo em casa e já até cheguei a fazer inscrição para alguns (Show do Milhão, Mega Senha, Quem Fica em Pé), mas nunca me chamaram. Acho que eles sabem que, quando tô em casa, acerto uns 90% das coisas e ia ganhar tudo hahahahahaha!

8. Dançar de um jeito engraçado e rebolativo quando ouço músicas agitadas

Isso é meio que uma consequência do item 1, mas o fato é que, quando uma música me empolga, ela não necessariamente precisa ser de pagode/axé/funk/forró pra que eu saia dançando por aí e em qualquer lugar. Em casa, no trabalho, às vezes até no meio da rua já aconteceu. Meus filhos é que gostam quando eu dou essa descontraída! Tenho certeza que só eles percebem a mãe louca que tem!

9. Ler fofocas de gente famosa (ou nem tanto)

Quer saber qual famoso casou com qual famosa? Pergunte pra mim. É difícil um dia que eu fique sem acessar sites de celebridades, então sempre sei de tudo ou quase tudo. E quando demoro pra saber se alguma coisa, fico me sentindo meio que traída (sempre a última a saber). Ah, sempre leio o que vai acontecer nas novelas também, mas depois assisto pra confirmar o que li.

10. Cafuné ou qualquer coisa que mexa no meu cabelo

Não consigo imaginar como é ser uma pessoa que não gosta de cafuné (por incrível que pareça, tem gente que detesta). Não precisa nem ser um carinho necessariamente, pode ser pentear, fazer um penteado, pintar, secar ou só ficar enrolando uma mecha em torno dela mesma. Mexer no cabelo me relaxa de uma tal maneira… É uma das coisas que mais amo na vida!

***

E aí, meu povo, se identificaram com alguma coisa? Por favor, não se afastem! Sou louca, mas sou legal! Hahahahahaha! <3

  • Love
  • Save
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...