Melissa lança miniaturas de sapatos e cartela com novos modelos

Nossa marca favorita trouxe mais novidades no início deste mês. Na última terça-feira (3/6) a Melissa trouxe a primeira edição do Melissa Miniatures que combina a arte e design dos sapatos homenageando parceiros da marca, os estilistas que estão nesta primeira leva de miniaturas são Irmãos Campana, Karim Rashid, Zaha Hadid e Gaetano Pesce, nomes que foram essenciais para que a Melissa transformasse seus ideais neste conceito fashion que conhecemos hoje.

Para o lançamento a marca se juntou a empresa Cartel 011 conhecida por projetos envolvendo moda e arte, ambas divulgaram o editorial pelo aplicativo Instagram, mostrando cada miniatura em fotografias dignas de revistas. Veja abaixo as fotos divulgadas.

Além disso os modelos Eat My Melissa estão sendo apresentados em cartelas de divulgação. Cores novas, novos enfeites e um conceito anos 80 em muitas sandálias. Uma mania que está ressurgindo é o uso de meias coloridas com Melissa, e aposto que muitos dos modelos novos vão ficar lindos com esta tendência. Entre os sapatos apresentados para o próximo Verão vemos o retorno da Aranha 1979, o retorno da Seduce, Ultraheel com aspecto de Lady Dragon Heart, o sucesso Magnólia totalmente repaginado entre vários outros modelos novos e super modernizados. Veja abaixo alguns dos modelos que foram divulgados.

As miniaturas estarão em breve a venda na Galeria Melissa, mas por serem parte de uma coleção limitada podem ficar por um período curto de tempo por lá. Já a coleção Eat My Melissa está começando a apresentar seu preview na loja on line (clique aqui).

Aguardem mais novidades!

  • Love
  • Save
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...