Zé Zorzan

O que eu achei dos produtos fotográficos e criativos da Retrateira

No final do ano passado eu recebi vários produtos da loja Retrateira, que já até sorteou uma almofada linda aqui no blog, lembram? O objetivo era que eu conhecesse um pouco mais de como a loja funciona e avaliar a experiência, seja dando uma olhada no catálogo, prestando atenção no atendimento, na qualidade dos produtos, essas coisas importantes de saber sobre um loja, principalmente online. Mas antes deixa eu falar um pouquinho sobre ela:

A Retrateira é pra gente que adora fotografia, arte, cinema, e ainda é apaixonado pela vida e seus pequenos prazeres! Os produtos são cuidadosamente selecionados e só de entrar no site você já percebe que tudo atende aos requisitos de bom design e criatividade (inclusive o próprio layout, risos). Além das coisinhas temáticas, eles ainda oferecem um mix de variedades, e particularmente meu lado decorador-morando-sozinho grita com os produtos para casa!

A experiência foi de amor instantâneo! Tudo chegou numa caixona, com cada item embalado com a maior segurança (plástico-bolha pra vida) e carinho, com cara de presente mesmo, sabe? Até algumas balinhas vieram! Os produtos foram:

  1. Descansos para copos em formato de câmera;
  2. Almofada com estampa de bicicletas;
  3. Porta retrato tipo balanço;
  4. Cofre de caveira vermelho.

Gostei muito de tudo, mas meus xodós mesmo foram o cofre e a almofada, que apesar de mais decorativos, têm muito a minha cara! Sim, o cofre é decorativo pra mim porque infelizmente eu nunca consegui juntar dinheiro assim. Tenho uma planilha de controle de dinheiros, então qualquer trocadinho entra nas contas, hahaha. A almofada por enquanto fica na minha cama, mas ela aguarda o sofá que vou comprar ainda em 2015!

O prêmio de mais útil foi sem dúvidas para os descansos de copos, que eu já precisava há anos e nunca encontrava uns tão legais. Já estão espalhados por toda a casa! Eles são resistentes, bem grossinhos, e por serem de borracha, são fáceis de limpar também, é só passar uma água de vez em quando. Minha sobrinha adorou o porta retrato de balanço, ficou um tempão brincando com ele, por isso decidi levá-lo pra casa dos meus pais, onde ele vai ficar mais bonito numa estante que tem lá! ;)

Pra finalizar, preciso dizer que o atendimento foi ótimo, e a escolha dos produtos foi muito simples, o site é bem intuitivo e vai ser muito tranquilo pra vocês comprarem! E pra ajudar nessa brincadeira, a Retrateira ofereceu um cupom de desconto de 20% de desconto em todo o site, sem limite de valor! É só digitar MELHORANGULO no campo “Cupom de desconto” no carrinho de compras. Ele é válido até o dia 31/01/2015, então corre!

Calma que tem mais! Eles ainda ofereceram um conjunto de descansos para copos (como o meu) para sortear entre vocês! Para participar, você só precisa:

  1. Curtir a página do Melhor Ângulo no Facebook;
  2. Curtir a página da Retrateira no Facebook;
  3. Preencher o formulário abaixo:

Carregando…

Lembrando que não vale preencher o formulário mais de uma vez, ok? O fim das inscrições acontece no dia 5 de fevereiro, e o resultado sairá no dia seguinte, aqui no blog, utilizando o site random.org. Boa sorte! :)


  • Love
  • Save
    1 love
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...