Renata Ruiz

Celebridades e fitness

Uma coisa é fato: temos que fazer exercício! Independente de idade, do que fazer, praticar atividades físicas é importante para a nossa saúde. Por isto, resolvi procurar algumas fotos de celebridades em seu momento fitness. Como qualquer mortal, as beldades estão lá malhando, e para encorajar um pouco mais, separei algumas imagens com roupas de ginástica bem comuns e que qualquer uma de nós possa reproduzir.

1 – Camiseta

Acho que qualquer uma tem uma camiseta folgada e uma legging. Eu costumo optar por este tipo de roupa e sempre coloco um top por baixo. Por isto não há desculpa para não malhar. Basta desenterrar qualquer camiseta que você tem no armário, pegar a legging e o tênis, e você está pronta.

Tá certo que a Amanda Seyfried exagerou no desleixo. Ela trocou a legging por uma calça bem folgada. Já tive um desta mas atrapalhava na hora de fazer exercício em qualquer aparelho de musculação, o ideal é uma calça mais justa, já que a folgada é melhor para corrida.

A camiseta pode ser uma regata cortada ou uma camiseta ampla. Eu prefiro uma que cubra o quadril, como a de Liv Tyler. Na foto abaixo, Khloé Kardashian ao sair da academia colocou uma camiseta de manga longa, uma outra opção, principalmente para os dias mais frios.

A camiseta mais folgada é ótima para esconder as gordurinhas e barriguinha indesejadas.

2 – Regata justinha

Há quem prefira uma regata mais justa ou mesmo uma camiseta justa. Claro, na parte de baixo a inseparável legging. Não gosto muito de usar uma regata justa, pois, para mim, atrapalha os movimentos.

Quem está com o corpo totalmente em forma, não tem problema em aderir, pois mostra bem o corpo torneado e malhado. Lea Micheli que o diga.

Até a gravidíssima Olivia Wilde não deixa de se exercitar com uma regata mais ampla por cima da justinha.

3 – Barriga de fora

Para quem tem aquela barriguinha retinha e malhada, pode optar por este modelito. Mas por favor não vá se matar para conseguir isto, ok? Como mostrei anteriormente, há opções para quem não quer mostrar. Eu não sou de usar a barriga de fora (somente escondida em casa) mas coloquei aqui porque sei que tem gente que gosta.

Você pode fazer como Rosie Huntington-Whiteley dobrar a camiseta e deixar a barriga de fora. Ou usar um top como Olivia Munn e, ao sair da academia, colocar um casaco por cima. Já comentei sobre o look dela no passado, dá uma olhada aqui .

4 – Largado total

O prêmio desleixo total ficou por conta de Katie Holmes. Como minha mãe chama, a “roupa de abrigo” é muito largada. Como ela fala, parece uma mulambenta andando na rua. Há quem prefira usar este tipo de conjunto mas eu prefiro usar somente o casaco (se estiver frio) com uma camiseta e legging.


  • Love
  • Save
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...