Renata Ruiz

Guerreiros Urbanos – Malwee une arte e tecnologia em sua coleção de inverno

A Malwee sempre inova, seja na capacidade de traduzir as tendências mundiais para o DNA nacional, como também em suas campanhas, seja na mídia tradicional como na online. Nesta temporada, a Malwee representou, mais uma vez, os momentos dos brasileiros, seja no dia a dia, à noite ou em ocasiões específicas, mas onde sempre a marca está.
Nesta campanha de outono/inverno estas situações cotidianas ganharam força e orientam qualquer um a fazer as suas escolhas, montando looks de forma prática, seguindo sempre o estilo de cada um.

A campanha outono/inverno traz o conceito dos “Guerreiros Urbanos”, ou seja a marca trouxe o que há de melhor no cenário da Semana de Arte Moderna de 1922 e a Tropicália. Uma mistura um tanto inusitada mas que ganhou força ao mostrar os verdadeiros guerreiros brasileiros como Tarsila do Amaral, Mário de Andrade, Gal Costa, Gilberto Gil, e outros artistas que construíram a nossa identidade. A coleção traz um frescor, uma autenticidade e alegria, tão presente no DNA do povo brasileiro.

Série de vídeos:

Para mostrar esta energia, a marca fez uma série de vídeos especiais para internet e ponto de venda com a participação de Cris Guerra do blog Hoje eu vou assim. A Cris já é conhecida por todos nós, além de ser uma referência de estilo para muitos.

Em cada vídeo desta série, Cris traz a sua interpretação das ocasiões de uso e ainda dá dicas de estilo, garantindo aquele toque especial em cada produção. Imperdível! Há looks para o público masculino, feminino e até infantil.

Assista aqui: http://www.malwee.com.br/colecao/como-se-vestir-cris-guerra/

Para todas as ocasiões, Malwee

Se você achou que a Malwee tinha parado por aí, enganou-se. A marca também criou uma aplicativo no Facebook para quem quiser receber novidades e ainda criar seus looks conforme as ocasiões de uso. É uma vitrine online para que todos possam produzir seus looks com itens da coleção.

Além disso, a Malwee está com uma promoção exclusiva que premia painéis com os looks mais criativos. Semanalmente a Malwee presenteia com um vale-compras de R$ 200,00. Estes painéis são compostos por três looks que representam melhor as três ocasiões.

Portanto, se você tem alma e jeito de fashionista não pode ficar de fora. Aproveite e crie seus looks e ainda tenha a chance de ganhar um prêmio superbacana. Não deixe de participar, pois a promoção termina em 28/05/2014.

Já estou pensando em criar os meus painéis, e você, já fez o seu?

Fique por dentro de todas as novidades da marca nas redes sociais:


  • Love
  • Save
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...