Lana Moreira

Novo Hidradatante sem Fragrância SOU


Pioneira em seus processos, produtos e expressões, SOU inova e lança hidratante sem fragrância com alto poder de hidratação para todos os tipos de pele.

Perfeito para todos os tipos de pele, o novo SOU Hidratante sem fragrância garante alto poder de hidratação para qualquer hora do dia. A fórmula ainda mais essencial tem uma quantidade menor de ingredientes e não conta com corante ou fragrância. Portanto, tem menor probabilidade de provocar reações adversas, como irritações e alergias na pele.

SOU evolui o compromisso Natura com o desenvolvimento sustentável e a inovação, atendendo as expectativas dos consumidores com produtos de qualidade Natura e com o compromisso de adotar um pensamento integrado, que considera e questiona cada etapa do processo, buscando sempre a valorização do que é essencial para oferecer máximo prazer e qualidade.
“Queremos democratizar a sustentabilidade, ampliar o convite a um novo consumo cada vez mais consciente e acessível para muito mais gente. Com o lançamento do hidratante sem fragrância conseguimos oferecer um produto de qualidade que atende todos os públicos e ainda em uma na faixa de preço intermediária, inédito no mercado brasileiro”, detalha Andrea Eboli, diretora de marketing da Natura.
SOU Hidratante sem Fragrância para todos os tipos de pele, 200ml - Alto poder de hidratação. Sem corante e sem fragrância. Deixa a pele macia e hidratada por até 24h. Fácil espalhabilidade.
Preço: R$ 11,90
  • Love
  • Save
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...