5 por Carina.


A Carina Caldeira é a segunda convidada da rubrica 5 por...? Não tem blogue mas talvez a cara não vos seja estranha. Já apresentou alguns programas no Porto Canal e o seu mais recente projecto televisivo foi como apresentadora no programa Soccer Cities na RTP 1. Já viveu em Nova Iorque, entre outras cidades, e neste momento trabalha para a marca Ideiatex. Estas são as suas escolhas.

Clarisonic - Esta máquina de limpeza é um indispensável da minha rotina diária de beleza, e para mim uma das maiores invenções de todos os tempos. Limpa a pele em profundidade, sem a agredir, é rápida e deixa a pele preparada para receber os cremes diários. Uso sempre de manhã e à noite. Desde que a comecei a usar sinto uma diferença na textura da minha pele incrível.
Bumble and Bumble Surf Spray - Adoro ter o cabelo com aquele ar que acabei de sair da praia, um desarranjado/arranjado. Descobri este produto há alguns anos e com apenas algumas gotas consigo esse efeito em poucos minutos! Adoro.
Beauty Flash Balm da Clarins - Para mim é o melhor primer de todos para por antes da base. A pele fica completamente lisa e a maquiagem aguenta uma noite inteira. Um truque que realmente faz milagres.
Benefit Push-Up Eyeliner - Adoro fazer eyeliner nos olhos mas era sempre um drama acertar à primeira... Ficava sempre um olho diferente do outro! Desde que saiu este eyeliner da Benefit os meus problemas acabaram, consigo fazer uns "cat eyes" em 5 minutos sem borratar e dura, dura, dura!
Senscience Inner Restore - Com as agressões que o meu cabelo é sujeito no verão na praia, ou quando estou a trabalhar e os secadores e o Babyliss são uma forte agressão ao meu cabelo, uso sempre produtos da Senscience. Esta máscara é incrível e deixa o cabelo sedoso e brilhante! --
Obrigada Carina!
  • Love
  • Save
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...