Podemos brincar um bocado com a lagartada?




(para que conste, alguns dos meus melhores amigos e amigas, são do Sporting, vários desses inclusivamente até são lagartos assumidos, ostentam orgulhosamente as escamas de répteis, as garrazinhas com que se prendem a uma vitóriazinha de 3-2 em Alvalade contra o Penafiel (o último do campeonato), e sobretudo, o adn de qualquer lagarto que é lagarto, aquele "Benfica é merda!" a propósito de qualquer assunto (Psi 20, políticas de imigração, a crise no Euro, preço dos combustíveis, destinos de férias, tsunamis na Ásia, legislação de urbanimo em Portugal no pós-25 de Abril ... qualquer coisa vale para sair um "Benfica é merda!") ... esses são os meus lagartos de estimação. Aqui há tempos, um deles, o meu mano Piscx teve comigo esta conversa:

Pulha - Já viste? À minha volta, muitos dos meus melhores amigos são lagartos! Estão quase em maioria! Como é que isto é possível num País de milhões de Lampiões?

Piscx - (com aquele seu ar de National Geographic, e explicações à David Attemborough) Isso é lógico, pá. Um tipo como tu, que tem os dentes todos, não bebes do garrafão, sabes ler, tens um mínimo de preocupações intelectuais, não tens registo criminal ... é normal que queiras conviver com pessoas minimamente parecidas contigo ...

(ahahahahha és o maior, Piscx, boa sorte na luta pelo 3º grande do futebol Português. Oxalá nunca caias ao fosso. Fora isso és um irmãozinho e eu tenho saudades tuas quando não estamos juntos. Love you so much.)
  • Love
  • Save
    1 love
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...